Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Início do conteúdo

Comunicado Vivo: Portal Pré-Pago

O que é o Portal de Consulta Pré Pago?

Trata-se de um portal no qual os consumidores poderão consultar se têm linhas pré pagas habilitadas em seu CPF nas operadoras de telefonia móvel.

Como forma de segurança esse portal não apresentará o número da linha para o consumidor e sim,  em qual operadora de telefonia ele tem linha pré paga ativa. 

Endereço do portal https://cadastropre.com.br/

 

Para quem se destina?

O portal de consulta pode ser utilizado por todos os consumidores que desejam saber se possuem linhas pré pagas ativas em seu CPF nas operadoras.

Importante:

O portal será liberado de forma faseada pra consulta, portanto os consumidores poderão fazer a consulta conforme calendário abaixo.

O portal terá as consultas liberadas de forma faseada por região, sendo:

06/01 - Norte

15/01 - Centro Oeste e Nordeste

22/01 - Sul e Sudeste

Após 22/01 as consultas estarão liberadas para todos os estados.

Importante:

Se você já consultou o portal e tem alguma linha pré paga na Vivo que não reconhece, procure nossa central de atendimento 1058 ou lojas Vivo.

 

 

Para mais informações, acesse:

Escolha sua cidade