comunicado público
Informativo de Cobrança Indevida de Fibra
Publicado 22/12/2023
Prezados clientes,
Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, e isso significa ser transparente em todos os momentos.
Por isso, gostaríamos de informar que devido a uma falha sistêmica, os clientes dos planos Vivo Fibra 300 Mbps Avulso Especial, Vivo Fibra 300 Mbps Especial e Vivo Fibra 300 Mbps Especial foram cobrados por um valor menor do que foi acordado.
Informamos aos clientes que foram impactados por esta falha, que o valor será corrigido na próxima fatura e não haverá nenhuma cobrança retroativa. (os descontos vigentes permanecem).
Clientes afetados pela falha serão notificados por mensagem em fatura a partir do vencimento 08/01/2024.
Pedimos desculpa pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamentos com o Cliente 10315 ou acesse o App Vivo. Pessoas com deficiência de fala/audição ligar 142.