Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Comunicado: Alteração serviços digitais das ofertas Vivo Pós Conectado

Data da Publicação: 31/10/2025

Temos uma novidade para você,  cliente Vivo Pós Conectado!

A partir de 01/12/2025, sua oferta passará a contar com novos serviços digitais, sem qualquer alteração no valor final, na quantidade de internet ou nos demais benefícios já contratados.  

Entre as novidades, estão aplicativos que oferecem acesso rápido à sua caixa postal, com visualização de notificações importantes e um novo app com receitas culinárias geradas por IA (Inteligência artificial).

Importante: Os serviços Babbel Languages e Babbel Exercise Books deixarão de fazer parte da sua oferta a partir da mesma data.

Para consultar o nome da sua oferta, acesse o App Vivo, no menu “Assinaturas” e localize o produto móvel desejado. Você também pode verificar essa informação na sua fatura, na seção “Detalhamento da sua conta”.

Descrição inclusa na oferta

Aplicativos inclusos até 30/11

Aplicativos inclusos a partir de 01/12

VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO I

Babbel Languages, GoRead, Skeelo e Babbel Exercise Books

Vivo Recado, GoRead, Skeelo e Claudia Cozinha

VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO II

Babbel Languages, GoRead, Skeelo, Babbel Exercise Books e Hube Jornais

Vivo Recado, GoRead, Skeelo, Claudia Cozinha e Hube Jornais

VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO III

Babbel Languages, GoRead, Skeelo, Babbel Exercise Books e Hube Jornais

Vivo Recado, GoRead, Skeelo, Claudia Cozinha e Hube Jornais

VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO IV

Babbel Languages, GoRead, Skeelo, Babbel Exercise Books e Hube Jornais

Vivo Recado, GoRead, Skeelo, Claudia Cozinha e Hube Jornais

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com deficiência auditiva,  ligue 142.