Comunicado: Alteração serviços digitais das ofertas Vivo Pós Conectado
Data da Publicação: 31/10/2025
Temos uma novidade para você, cliente Vivo Pós Conectado!
A partir de 01/12/2025, sua oferta passará a contar com novos serviços digitais, sem qualquer alteração no valor final, na quantidade de internet ou nos demais benefícios já contratados.
Entre as novidades, estão aplicativos que oferecem acesso rápido à sua caixa postal, com visualização de notificações importantes e um novo app com receitas culinárias geradas por IA (Inteligência artificial).
Importante: Os serviços Babbel Languages e Babbel Exercise Books deixarão de fazer parte da sua oferta a partir da mesma data.
Para consultar o nome da sua oferta, acesse o App Vivo, no menu “Assinaturas” e localize o produto móvel desejado. Você também pode verificar essa informação na sua fatura, na seção “Detalhamento da sua conta”.
Descrição inclusa na oferta | Aplicativos inclusos até 30/11 | Aplicativos inclusos a partir de 01/12 |
VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO I | Babbel Languages, GoRead, Skeelo e Babbel Exercise Books | Vivo Recado, GoRead, Skeelo e Claudia Cozinha |
VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO II | Babbel Languages, GoRead, Skeelo, Babbel Exercise Books e Hube Jornais | Vivo Recado, GoRead, Skeelo, Claudia Cozinha e Hube Jornais |
VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO III | Babbel Languages, GoRead, Skeelo, Babbel Exercise Books e Hube Jornais | Vivo Recado, GoRead, Skeelo, Claudia Cozinha e Hube Jornais |
VIVO POS SERVICO DIGITAL CONECTADO IV | Babbel Languages, GoRead, Skeelo, Babbel Exercise Books e Hube Jornais | Vivo Recado, GoRead, Skeelo, Claudia Cozinha e Hube Jornais |
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.