Comunicado público
Alteração do nome da marca Vivo Play para Vivo TV
A Telefônica Brasil S.A, doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes e ao público a alteração do nome da marca Vivo Play e seus planos para Vivo TV a partir do mês de Outubro de 2025. Importante ressaltar que a mudança será apenas no nome, sem modificar as condições contratadas, e ocorrerá de forma gradual, com o nome Vivo Play podendo permanecer na fatura, plataforma e no APP Vivo até dezembro de 2025.
Composição dos nomes dos planos de TV a partir de novembro:
Vivo Play App passa a chamar Vivo TV
- Vivo Play Inicial será Vivo TV Inicial
- Vivo Play Estendido será Vivo TV Estendido
Vivo Play TV passa a chamar Vivo TV
- Vivo Play Básico será Vivo TV Básico
- Vivo Play Padrão será Vivo TV Padrão
- Vivo Play Essencial será Vivo TV Essencial
- Vivo Play Ultra será Vivo TV Ultra
- Vivo Play Avançado será Vivo TV Avançado
- Vivo Play Completo será Vivo TV Completo
Aplicativo Vivo Play passa a chamar aplicativo Vivo TV.
A plataforma Vivo Play passa a chamar Vivo TV.
O Vivo Play SmarTV Stick passa a chamar Stick Vivo TV.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com restrições de fala/audição, ligue 0800 772 8346 ou 142.