Ser transparente com você é nossa prioridade
Só é possível construir uma relação de confiança quando se caminha junto, com transparência e sem letrinhas miúdas, e nosso caso não é diferente.
Por isso queremos te avisar que, em 27 de janeiro de 2020, a tecnologia dos serviços de internet e telefone fixo que atendem a sua região será desativada, seu plano desconectado e seu contrato encerrado livre de carências e multas.
Você não precisa fazer nada. Até a data informada, seus serviços funcionarão normalmente.
Após este período, a última conta será gerada com valores proporcionais aos dias de utilização, mais encargos de eventuais contas pagas fora do vencimento.
Caso deseje, será possível realizar o pedido de Portabilidade do seu número Fixo para outra operadora, que disponha deste serviço em sua região. Este pedido deve ser realizado diretamente para a operadora de destino. Sugerimos que o pedido seja feito até o dia 17/02.
Se mesmo assim ainda tiver dúvidas, fale com a gente no 103 15, que funciona 24 horas por dia , 7 dias por semana, portadores de necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Para outras informações ou para saber qual a loja VIVO mais perto de você acesse nosso site www.vivo.com.br