comunicado público
LIONSGATE+ encerrará operações no Brasil em dezembro de 2023
Publicado 05/01/2023
A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes e ao público em geral, o encerramento das operações do serviço LIONSGATE+ no Brasil.
Para clientes Vivo Fixa e Vivo Móvel que contrataram o Lionsgate+ de forma avulsa com a Vivo, e que ainda não assinavam o Paramount+ com a Vivo, a assinatura será migrada para uma assinatura Paramount+.
Para os clientes que contratavam o serviço por meio do bundle Vivo FIBRA, a migração da assinatura acontecerá para uma assinatura do serviço McCaffee.
Para os demais clientes, o serviço LIONSGATE+ será desconectado.
O encerramento do serviço LIONSGATE+ será realizado a partir do dia 10/12/2023 para todo o Brasil.
Clientes afetados pela alteração serão notificados via e-mail.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 0800 772 8346 ou 142.