Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

comunicado público

LIONSGATE+ encerrará operações no Brasil em dezembro de 2023

Publicado 05/01/2023

A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes e ao público em geral, o encerramento das operações do serviço LIONSGATE+ no Brasil.

Para clientes Vivo Fixa e Vivo Móvel que contrataram o Lionsgate+ de forma avulsa com a Vivo, e que ainda não assinavam o Paramount+ com a Vivo, a assinatura será migrada para uma assinatura Paramount+.

Para os clientes que contratavam o serviço por meio do bundle Vivo FIBRA, a migração da assinatura acontecerá para uma assinatura do serviço McCaffee.

Para os demais clientes, o serviço LIONSGATE+ será desconectado.

O encerramento do serviço LIONSGATE+ será realizado a partir do dia 10/12/2023 para todo o Brasil.

Clientes afetados pela alteração serão notificados via e-mail.

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 0800 772 8346 ou 142.