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Comunicado: Encerramento de contrato da MVNO

Credenciada Desktop (LPNET)

Comunicamos aos usuários da Operadora Móvel Virtual Desktop (“Usuários”) que a parceria firmada entre a Vivo e a Desktop para Representação na Prestação do Serviço Móvel Pessoal por Credenciado MVNO se encerrará em 01 de maio de 2025.

Para garantir a continuidade na prestação do serviço, os Usuários poderão:

  1. Permanecer com o mesmo número da linha móvel (“Código de Acesso”) e migrar para um dos Planos de Serviço oferecidos pela Vivo – A solicitação de migração, com indicação do novo Plano de Serviço e aquisição de novo chip deverá ser efetuada presencialmente em uma loja Vivo, estando as opções de Plano de Serviços e endereços de lojas disponíveis para consulta no site www.vivo.com.br.
  2. Solicitar a portabilidade do Código de Acesso para outra operadora móvel, por meio de procedimento efetuado diretamente com a prestadora de sua escolha.

 

Os Usuários deverão proceder conforme uma das opções detalhadas acima no prazo máximo 01 de maio de 2025.

Caso não haja manifestação por parte do Usuário para continuidade do serviço dentro do prazo estabelecido, ao final do mencionado período haverá o encerramento dos serviços com o consequente cancelamento do Código de Acesso e créditos válidos ainda não utilizados, nos termos do Contrato de Prestação de Serviço Móvel Pessoal Pré-Pago Desktop.

Para mais informações, os Usuários poderão contatar a Central de Relacionamento com o Cliente, pelo seu telefone Desktop através do número *2300, de qualquer outro telefone pelo número 1058 ou ainda pelo número 142 (número destinado a pessoas com deficiência auditiva, exclusivamente, para ligações a partir de um aparelho telefônico tipo TDD – Telecomunications Device for the Deaf)