Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

comunicado público

Encerramento da promoção Tarifa Diária para todos os DDDs

Publicado 02/08/2024

A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica aos seus clientes e ao público em geral, a extinção do Plano de Serviço Pré Diário, Plano Pré-Pago Alternativo de Serviço 007/PRÉ/SMP-Região I, 008/PRÉ/SMP – Região II, 009/PRE/SMP- Região III aplicáveis aos usuários de planos Pré-Pagos, que ocorrerá em 02/09/2024 em âmbito nacional (todos os DDDs). Os clientes vinculados a promoções associadas a este Plano de Serviço serão migrados para outra promoção vigente indicada pela Vivo, mais compatível com o seu consumo, podendo o cliente livremente escolher outra opção de sua escolha, sem ônus.

Adicionalmente, a Vivo informa que as promoções Vivo Turbo R$17/15 dias, Vivo Turbo R$12/7 dias, Vivo Turbo R$34,99/30 dias, Vivo Turbo R$39,99/30 dias, Vivo Turbo Voz, Vivo Turbo R$7,99/5 dias, Ganhe na Hora, Vivo Sempre, Novo Vivo Sempre, Vivo On, e Vivo Light serão encerradas na mesma data e os clientes que se encontram vinculados às mesmas serão migrados para a promoção Vivo Pré. 

Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 0800 772 8346 ou 142.

Tire suas dúvidas

  • A nível nacional, os clientes que estão com o Vivo Pré Diário cadastrada em sua linha terão uma nova condição para a Promoção Vivo Pré adequada ao seu consumo mensal.

  • Essa promoção está sendo encerrada porque não faz mais parte do portfólio da Vivo e você terá uma nova condição para a promoção Vivo Pré adequada ao seu perfil de consumo de dados e voz. 

  • Sua promoção será encerrada em 02/09/2024 e você terá uma nova condição a partir do dia 02/09/2024.

  • Você terá uma nova condição de acordo com seu perfil de uso de dados e voz. Você receberá um SMS ou pode escolherá a Promoção Vivo Pré da sua preferência ligando para *8486 ou acessando o site da Vivo em www.vivo.com.br.

  • Sim, você pode escolher uma das Promoções do Vivo Pré disponíveis e da sua preferência ligando para *8486 ou acessando o site da Vivo em www.vivo.com.br.

  • Todas as promoções Vivo Pré possuem GB para navegar na internet, ligações, WhatsApp e SMS ilimitados. Estes benefícios são válidos por um determinado período e pagando um determinado valor. Já A Vivo selecionou uma das opção da Promoção Vivo Pré ideal para você, do qual será informada via SMS. Além disso, o Vivo Pré tem sua ativação de acordo com o saldo de recarga o cliente a partir de R$ 1,00.

  • Ao mudar para Promoção Vivo Pré, você não perderá os benefício que já adquiriu não Vivo Pré Diário e ainda poderá aproveitar todos os benefícios do Vivo Pré.

  • Para consultar o saldo dos seus benefícios você pode acessar o App Vivo, ligar para *8000 ou mandar um SMS com a palavra SALDO para o número 8000.

  • Não, na Promoção Vivo Pré não tem limite diário de ligações, você fala de acordo com a sua necessidade.

  • Na Promoção, o Vivo Pré poderá fazer suas ligações para outras operadoras. Basta selecionar o código CPS da operadora escolhida para realizar suas ligações.

  • Os SMS são ILIMITADOS para qualquer operadora.

  • Você navegará com uma velocidade máxima de até 5 Mbps. Ao atingir a franquia do pacote, o acesso à internet será interrompido.

  • Se você atingir a franquia de internet da promoção Vivo Pré e quiser voltar a navegar, você pode antecipar a renovação da sua promoção. Dessa forma o seu ciclo será antecipado e você terá novamente a validade completa para aproveitar os benefícios da sua promoção. 

    Você também pode contratar um pacote adicional válido por até 7 dias ou até consumir 100% da franquia de internet. Para contratar um pacote adicional, basta enviar um SMS com o texto NAV para 1515. Estão disponíveis os pacotes adicionais de 200MB por R$ 4,99/semana e 400MB por R$ 7,99/semana.

  • Agora você não precisar esperar o fim da validade da sua promoção para renová-la! Se você atingir 100% da franquia e quiser voltar a navegar, você pode antecipar a renovação da sua promoção. Para isso basta ter saldo do valor completo da renovação e enviar um SMS com a palavra ANTECIPE para 9003.

    Ao confirmar a antecipação, você receberá novamente sua franquia de internet, com a mesma validade, além de ligações e SMS para Vivo.

  • Não, você pode escolher quando quiser renovar a sua promoção. Se você não solicitar a antecipação da promoção, ela terá validade prevista na promoção.

  • A sua promoção não será renovada. Caso queira antecipá-la, terá que fazer uma recarga e enviar uma nova solicitação.

  • Não há taxa de adesão.

  • Atingindo o limite da franquia de internet antes da data de renovação, o serviço será bloqueado. Você poderá optar por reestabelecer o acesso à internet através da contratação de um pacote adicional ou antecipar a renovação da sua promoção e receber todos os benefícios novamente, com a mesma validade da sua promoção. Para contratar um pacote adicional, basta enviar ANTECIPE para 9003 para antecipar a renovação da sua promoção.

  • Não se preocupe, você não perderá a sua promoção. Quando realizar uma recarga, a promoção será renovada. Atente-se para o prazo de validade da sua recarga da sua linha.

  • Na promoção Vivo Pré não existe recarga mínima. Basta ter saldo suficiente no término da validade que a promoção será renovada automaticamente.

  • Na promoção Vivo Pré, você não se preocupa com relação ao tempo de validade dos benefícios de acordo com a recarga. Os benefícios serão concedidos de acordo com a validade da sua promoção, basta ter o saldo suficiente no momento da renovação.

  • Não há taxa de manutenção.

  • Sim, você pode solicitar a antecipação da renovação da sua promoção, basta enviar um SMS com a palavra ANTECIPE para 9003 ou ligar *9003. Você precisa ter saldo suficiente no momento da solicitação. Após a confirmação, você receberá todos os benefícios com validade renovada.