Novos valores dos planos Vivo Fixa da sua casa
Desde o dia que você escolheu a Vivo para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência e transparência em todos os momentos. Por isso, queremos te avisar que os seus serviços de voz, internet fixa e TV tem um novo valor, devido às alterações nas alíquotas de ICMS em cada Estado.
Para conferir o novo valor você poderá consultar o App Vivo até 07 dias antes da emissão da fatura.
Acesse o App Vivo.
Quando terei a primeira conta com o novo valor?
Os novos valores de voz e internet fixa constarão nas faturas de setembro com vencimento a partir do dia 08 de outubro, de acordo com o dia de vencimento de sua fatura.
Já para TV o ajuste será feito a partir de fatura de dezembro.
Importante
Outros serviços que não são caracterizados como telecomunicações, permanecerão com os valores inalterados.
Conforme divulgação de cada Estado, as novas alíquotas de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) também passaram a vigorar em sua fatura, incidindo sobre o os planos e serviços móvel relacionados acima.
Se tiver alguma dúvida, você pode ligar para nossa Central de Atendimento no 10315 do seu celular. Pessoas com deficiência de fala/audição, acesso pelo 142.