comunicado público
Novos valores Vivo Pós e Controle e revisão de valores dos bundles
Publicado 20/01/2025
Desde o dia em que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo com sinceridade e clareza em todas as nossas comunicações.
Por isso, queremos te avisar que seu plano de telefonia Pós e Controle, assim como os valores dos seus serviços digitais, terão um novo valor devido a uma nova condição comercial.
Por que uma nova condição comercial?
Os valores dos serviços Vivo dos planos listados abaixo têm vigência até fevereiro/2025.
Com isso, a partir do dia 21/02/2025, atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando a melhor conectividade para você e todas as pessoas que acreditam em um mundo mais digital.
Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o mesmo objetivo: melhorar sua experiência Vivo investindo mais em tecnologia e produtos de qualidade para você.
Como faço para saber o novo valor do meu plano?
Os novos valores serão válidos para fatura com vencimento a partir de abril/2025. Você receberá um SMS e/ou e-mail com o novo valor.
Ou também poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o Cliente através do *8486, que funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.
Além disso, você poderá consultar o novo valor no App Vivo, dez dias antes do vencimento da sua fatura.
Quando terei a primeira conta com o novo valor?
Suas faturas contarão com novo valor a partir de 10/04/2025.