Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

LP Informativa – Nova Condição Comercial - Junho 2024

comunicado público

Comunicado aos clientes residências e ao público em geral

Publicado 16/04/2024

A Telefônica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica que fará alteração dos valores promocionais de todos os seus Planos Alternativos de Serviços de Voz Fixa (SFTC), em sua área de concessão setor 31 da Região I|I e autorização Regiões I, Il e setor 33 da Região III do PGO, dos Planos de Serviço de Internet (SCM) e Planos de Serviço de TV por assinatura (SeAC).

Por que uma Nova Condição Comercial?

Os valores dos serviços Vivo para sua casa (TV, internet e/ou Telefone Fixo), tinham vigência até abril de 2024.

Com isso, a partir do dia 21/04/2024 atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando a melhor conectividade para você e a todas as pessoas que acreditam em um mundo mais digital.

Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência Vivo e investir em mais tecnologia e produtos com qualidade para você.

Como faço para saber o novo valor do meu plano?

Os novos valores serão validos para as faturas com vencimento a partir de junho/2024. Você recebera um SMS em e/ou e-mail com o novo valor (R$) e poderá entrar em contato com nossa Central de Relacionamento com o cliente 10315, que funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.

Além disso, você poderá consultar o novo valor no app Vivo, dez dias antes do vencimento da sua fatura.