Novos valores Vivo Pós e Controle e revisão de valores dos bundles
Publicado em 10/04/2025
Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo com sinceridade e clareza em todas nossas comunicações. Por isso, queremos te avisar que seu plano de telefonia pós e controle assim como os valores dos seus serviços digitais terão um novo valor devido a uma nova condição comercial.
Por que uma nova condição comercial?
Os valores dos serviços Vivo dos planos listados abaixo têm vigência até maio/2025.
Com isso, a partir do dia 10/05/2025 atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando a melhor conectividade para você e todas as pessoas que acreditam em um mundo mais digital.
Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o mesmo objetivo: melhorar sua experiência Vivo investindo mais em tecnologia e produtos de qualidade para você.
Como faço para saber o novo valor do meu plano?
Os novos valores serão válidos para fatura com vencimento a partir de junho/2025. Você receberá um SMS e / ou e-mail com o novo valor. Ou poderá entrar em contato com nossa Central de relacionamento com o cliente através do *8486 que funciona 24 horas por dia, nos sete dias da semana. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.
Além disso, você poderá consultar o novo valor no App Vivo, dez dias antes do vencimento da sua fatura.
Quando terei a primeira conta com o novo valor?
Suas faturas contarão com novo valor a partir de 26/06/2025.
Lista de planos contemplados na nova condição comercial
Se tiver alguma dúvida, você pode ligar para nossa Central de Atendimento no *8486 do seu celular, pessoas com deficiência de fala/audição, acesso pelo 142.