Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Nova condição comercial Pós Pago e Controle

Sergipe

Desde o dia que você escolheu a Vivo para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência e transparência em todos os momentos.

Por isso, queremos te avisar que seu Plano Móvel Pós e/ou Controle terá o seu valor reduzido devido a uma alteração na alíquota de ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços) para o seu Estado, ficando com o seguinte valor:

ESTADO

ALÍQUOTA ICMS DE

ALÍQUOTA ICMS PARA

VIGÊNCIA

LEI/DECRETO

Sergipe (SE)

24%

21%

01/04/2023

Lei n° 9.177/23

Lembrando que a definição da alíquota é uma determinação definida pelo governo estadual.

Qual será o novo valor do meu plano?

Para conferir o novo valor, digite no campo de pesquisa abaixo o seu DDD e selecione o seu plano.

Veja no exemplo onde encontrar o nome do plano em sua conta:

Imagem de uma fatura de plano pós. Imagem de uma fatura de plano pós.

Quando terei a primeira conta com o novo valor?

Confira abaixo a partir de qual mês você receberá a primeira conta com o novo valor, de acordo com a data de vencimento:

Dia de vencimento

Conta com novo valor

10

Julho

17

Julho

21

Julho

26

Julho

01

Agosto

06

Agosto

Acesse o App Vivo

Caso você não tenha o app, baixe agora mesmo e aproveite todas as funcionalidades! 

Lá você terá acesso a sua fatura de forma rápida e fácil e poderá também consultar novidades da Vivo e acessar o Vivo Valoriza, o programa de benefício da Vivo que oferece descontos, degustações e gratuidades em diversos parceiros. 

Montagem com telas do aplicativo Vivo.

Importante

Outros serviços que não são caracterizados como telecomunicações, permanecerão com os valores inalterados.

Se tiver alguma dúvida, você pode ligar para nossa Central de Atendimento no *8486 do seu celular. Pessoas com deficiência de fala/audição, acesse pelo 142.