Comunicado Público - Alteração do nome de TV Por Assinatura IPTV
A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes e ao público em geral a alteração dos nomes dos planos do serviço de Vivo TV da tecnologia IPTV. O preço e condições comerciais mantem-se inalterados.
Os nomes dos pacotes Vivo TV serão alterados para pacotes Vivo Play, a plataforma de Vídeo da Vivo.
Confira os novos nomes:
- Básico HD Fibra » Vivo Play Básico
- Standard HD Fibra » Vivo Play Padrão
- Super HD Fibra » Vivo Play Essencial
- Ultra HD Fibra » Vivo Play Ultra
- Ultimate HD Fibra » Vivo Play Avançado
- Full HD Fibra » Vivo Play Completo
A substituição será realizada a partir do dia 19/09/2021 para todo o Brasil.
A alteração será realizada para clientes Vivo Play que já tem o serviço ou que vierem a contratar o serviço avulso ou contratado junto a seu serviço Vivo de linha telefônica, banda larga ou linha telefônica e banda larga.
Clientes impactados pela alteração serão notificados pelos meios de comunicação convenientes.
Para mais informações, entre em contato com a Central de Relacionamento com o cliente 106 15 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.