Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Comunicado: Retirada Fidelização Planos Pós e Controle

Publicado em 21/02/2022 – A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, operadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) nas Regiões I, II e III do PGA, comunica a seus clientes e ao público em geral que as adesões ocorridas nos planos Pós Pago e Controle, listados abaixo, entre 01/02 e 21/02, por liberalidade da Vivo estão isentas da multa de fidelização associadas ao plano de serviço:

Descrição oPlano

VIVO FAMÍLIA 80GB PLN - ANUAL

VIVO FAMÍLIA 80GB - ANUAL
VIVO FAMÍLIA 60GB PLN - ANUAL

VIVO FAMÍLIA 60GB - ANUAL

VIVO FAMÍLIA 100GB PLN - ANUAL

VIVO FAMÍLIA 100GB - ANUAL
VIVO FAMÍLIA 140GB PLN - ANUAL
VIVO FAMÍLIA 140GB - ANUAL
VIVO CONTROLE 6GB I
VIVO CONTROLE 6GB PLN

VIVO CONTROLE 8GB

VIVO CONTROLE 8GB PLN

Os demais planos da promoção Vivo Pós e Controle seguem inalterados.

Para mais informações, entre em contato com a central de relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.