Comunicado: Retirada Fidelização Planos Pós e Controle
Publicado em 21/02/2022 – A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, operadora de Serviço Móvel Pessoal (SMP) nas Regiões I, II e III do PGA, comunica a seus clientes e ao público em geral que as adesões ocorridas nos planos Pós Pago e Controle, listados abaixo, entre 01/02 e 21/02, por liberalidade da Vivo estão isentas da multa de fidelização associadas ao plano de serviço:
Descrição oPlano |
VIVO FAMÍLIA 80GB PLN - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 80GB - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 60GB PLN - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 60GB - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 100GB PLN - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 100GB - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 140GB PLN - ANUAL |
VIVO FAMÍLIA 140GB - ANUAL |
VIVO CONTROLE 6GB I |
VIVO CONTROLE 6GB PLN |
VIVO CONTROLE 8GB |
VIVO CONTROLE 8GB PLN |
Os demais planos da promoção Vivo Pós e Controle seguem inalterados.
Para mais informações, entre em contato com a central de relacionamento com o cliente *8486 do seu Vivo ou 1058 a partir de qualquer telefone ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142.