Porque estamos com uma nova condição comercial?
Os valores dos serviços Vivo Móvel tinham vigência até 12/01/2022. Com isso estamos atualizando nossos preços e planos para continuar proporcionando a melhor conectividade para você e a todas as pessoas que acreditam em um mundo mais digital.
Todas as alterações que fazemos nos preços e planos possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência Vivo e investir em mais tecnologia e produtos com qualidade para você.
Qual será a nova condição comercial do meu plano?
Seu plano terá nova franquia de internet e novo valor na sua fatura mensal.
Para conferir as novas condições é só selecionar o seu plano, nas opções abaixo:
Quando os novos valores passam a valer?
Os planos terão os novos valores a partir do vencimento 10/04/2022.
Quando terei a primeira conta com o novo valor?
O novo valor do seu plano aparecerá na sua conta de acordo com o dia de vencimento, veja:
Você conhece os benefícios de ser um cliente Vivo?
A Vivo está sempre investindo em infraestrutura e inovação para que você esteja sempre conectado a um mundo mais digital. Conheça um pouco mais do que a Vivo oferece para você:
Vivo Valoriza
O Vivo Valoriza é um programa que oferece diversos benefícios como descontos, gratuidades e degustações de produtos e serviços dos parceiros da Vivo.
Serviços Digitais
Curta diversos aplicativos inclusos no seu plano de internet para celular.
Se tiver alguma dúvida, você pode ligar para nossa Central de Atendimento no *8486 do seu celular, pessoas com deficiência de fala/audição, acesso pelo 142.