Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Início do conteúdo

Revisão de preço dos serviços Vivo para sua casa

Desde o dia em que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, e isso também significa ser transparente em todos os momentos.

Por isso, queremos te avisar que em Fevereiro/2020 houve um aumento nos valores dos serviços para sua casa (telefone fixo, internet e/ou TV).

O que é importante saber?

Ilustração de um cifrão marcado em um calendário.

Dependente da sua data de vencimento, os novos valores poderão aparecer proporcionais na sua próxima conta.

Ilustração de um calendário com uma exclamação em um balão.

Pode ser que em Fevereiro, o preço do seu plano tenha um aumento proporcional.

Ilustração de um calendário com um símbolo de check em um balão.

A sua conta de Março já estará com os valores integrais.

Se você quiser relembrar como funciona a conta Vivo, preparamos um resumo: Clique aqui

Como saber quanto terei de aumento em minha conta?

Enviamos em Jan/20 um e-mail com o valor (R$) do aumento para o seu e-mail cadastrado.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique o seu e-mail cadastrado pelo app Meu Vivo:

Ao acessar o app, clique em ‘Perfil’ ou caso você receba sua conta por e-mail, podemos ter enviado o e-mail para o seu e-mail cadastrado na conta digital. Confira se este e-mail também está cadastrado corretamente: No menu ‘Contas’, clique em ‘Conta Digital’.

Escolha sua cidade