Revisão de preço dos serviços Vivo para sua casa
Desde o dia em que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, e isso também significa ser transparente em todos os momentos.
Por isso, queremos te avisar que em Fevereiro/2020 houve um aumento nos valores dos serviços para sua casa (telefone fixo, internet e/ou TV).
O que é importante saber?
Dependente da sua data de vencimento, os novos valores poderão aparecer proporcionais na sua próxima conta.
Pode ser que em Fevereiro, o preço do seu plano tenha um aumento proporcional.
A sua conta de Março já estará com os valores integrais.
Se você quiser relembrar como funciona a conta Vivo, preparamos um resumo: Clique aqui
Como saber quanto terei de aumento em minha conta?
Enviamos em Jan/20 um e-mail com o valor (R$) do aumento para o seu e-mail cadastrado.
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique o seu e-mail cadastrado pelo app Meu Vivo:
Ao acessar o app, clique em ‘Perfil’ ou caso você receba sua conta por e-mail, podemos ter enviado o e-mail para o seu e-mail cadastrado na conta digital. Confira se este e-mail também está cadastrado corretamente: No menu ‘Contas’, clique em ‘Conta Digital’.