Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Início do conteúdo

Separação das contas de serviços para casa e telefone celular

Olá! Nós sabemos que seu dia a dia é corrido. Para facilitar a sua vida, hoje a fatura dos seus serviços para casa e telefone celular está cadastrada em débito automático e você não precisa se preocupar em perder a data.

Vamos ter algumas alterações na estrutura e sistemas de cobrança e as suas faturas serão separadas e, por um procedimento sistêmico, sua conta de serviços para casa ficará sem a função do débito automático.

Mas não se preocupe, para recadastrar sua conta, basta entrar em contato com seu banco ou correspondente bancário e efetuar novamente a adesão ao débito automático.

Ative o débito automático através do Meu Vivo

Você também pode realizar o recadastramento do seu débito automático através do Meu Vivo, que também e super fácil e rápido.

Acesse: Meu Vivo >> Contas >> Débito automático.

Imagem de celular com prints do app Meu Vivo

Pensei aqui em algumas dúvidas que você pode ter, dá uma olhada:

  • Sim. A partir da conta deste mês as contas do seu vivo fixo e móvel estarão separadas.

  • Não. A conta do seu telefone celular segue em débito automático, mantendo todos os seus benefícios. Apenas a conta dos seus serviços para casa, passará por esse recadastramento.

  • As primeiras faturas impactadas por essa mudança tem o vencimento em setembro/2021, fique atento!

  • Pode. Porém nada como a comodidade de não se preocupar com o pagamento das faturas através do débito automático, faça o seu recadastramento o quanto antes é rápido e prático.

Escolha sua cidade