comunicado público
Nova Condição Comercial Móvel e Fixa B2C
Publicado 11/09/2024
A Telefônica Brasil S/A (VIVO) informa que, diferentemente do que foi comunicado em 02/08/24 neste site, os Serviços de Voz Fixa (STFC) e facilidades adicionais descritas como PUC (Prestação, Utilidade e Comodidade da área de concessão (Setor 31 do PGO) e da área de autorização (Região I, II e setor 33 do PGO), os Planos de Serviços do Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), Serviços de Comunicação Multimídia (SCM) não terão nova condição a partir de 01/09/24. Para o Serviço Móvel Pessoal (SMP) haverá nova condição somente para os planos e Ofertas/Promoções Pré Pago e a Promoção de Internet Móvel.
Para mais informações sobre seu Vivo Fixo ligue para o número 103 15. Se for para o seu Vivo Móvel, ligue para *8486 ou 1058. Pessoas com deficiência auditiva, ligue 142. Para saber qual a loja Vivo mais perto de você acesse www.vivo.com.br.