Nova Condição Comercial para os serviços Vivo da sua Casa
Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, com a melhor qualidade nos nossos serviços e que nossa relação seja sempre a melhor possível, em todos os momentos. Por isso, queremos te avisar que os serviços Vivo da sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo) terão novas condições comerciais, com revisão dos valores dos serviços contratados.
Mas o que isso significa?
Os serviços adquiridos na Vivo fazem parte de uma condição comercial, com prazo de vigência. Ao final deste período, a Vivo promove uma nova condição comercial, reposicionando os valores dos serviços contratados.
Dessa forma, os serviços contratados para a sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo), terão novos valores com nova vigência. Estas condições são válidas para faturas com vencimento a partir de 01/07/2021.
Qual será o novo valor do meu plano?
Enviamos um SMS e/ou e-mail com o valor (R$) do aumento. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique se ele está cadastrado corretamente pelo app Meu Vivo, clicando no menu ‘Conta’ e em ‘Configurar minha conta’ verifique seu ‘E-mail’.