Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Início do conteúdo

Nova Condição Comercial para os serviços Vivo da sua Casa

Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, com a melhor qualidade nos nossos serviços e que nossa relação seja sempre a melhor possível, em todos os momentos. Por isso, queremos te avisar que os serviços Vivo da sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo) terão novas condições comerciais, com revisão dos valores dos serviços contratados.

Mas o que isso significa?

Os serviços adquiridos na Vivo fazem parte de uma condição comercial, com prazo de vigência. Ao final deste período, a Vivo promove uma nova condição comercial, reposicionando os valores dos serviços contratados.

Dessa forma, os serviços contratados para a sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo), terão novos valores com nova vigência. Estas condições são válidas para faturas com vencimento a partir de 01/07/2021.

Qual será o novo valor do meu plano?

Enviamos um SMS e/ou e-mail com o valor (R$) do aumento. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique se ele está cadastrado corretamente pelo app Meu Vivo, clicando no menu ‘Conta’ e em ‘Configurar minha conta’ verifique seu ‘E-mail’.

Escolha sua cidade