Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Nova Condição Comercial para os serviços Vivo da sua Casa - Fev/21

Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, com a melhor qualidade nos nossos serviços e que nossa relação seja sempre a melhor possível, em todos os momentos. Por isso, queremos te avisar que os serviços Vivo da sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo) terão novas condições comerciais e haverá um aumento de valores dos nossos serviços.

Mas o que isso significa?

Não se preocupa, eu vou te explicar. Os serviços Vivo da sua casa, são atualizados pelos índices de mercados IGP-DI (banda larga), IGP-M (TV) e IST (Telefonia Fixa).

Qual será o novo valor do meu plano?

Para adequar a essa nova condição comercial dos serviços Vivo, os seus serviços contratados da sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo), terão os valores reduzidos. Enviamos um SMS e/ou e-mail com o valor (R$) da redução.

Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique se ele está cadastrado corretamente pelo app Meu Vivo, clicando no menu ‘Conta’ e em ‘Configurar minha conta’ verifique seu ‘E-mail’.