Nova Condição Comercial para os serviços Vivo da sua Casa - Fev/21
Desde o dia que você nos escolheu para fazer parte da sua vida digital, trabalhamos para oferecer a melhor experiência Vivo, com a melhor qualidade nos nossos serviços e que nossa relação seja sempre a melhor possível, em todos os momentos. Por isso, queremos te avisar que os serviços Vivo da sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo) terão novas condições comerciais e haverá um aumento de valores dos nossos serviços.
Mas o que isso significa?
Não se preocupa, eu vou te explicar. Os serviços Vivo da sua casa, são atualizados pelos índices de mercados IGP-DI (banda larga), IGP-M (TV) e IST (Telefonia Fixa).
Qual será o novo valor do meu plano?
Para adequar a essa nova condição comercial dos serviços Vivo, os seus serviços contratados da sua casa (Internet, TV e/ou Telefone Fixo), terão os valores reduzidos. Enviamos um SMS e/ou e-mail com o valor (R$) da redução.
Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique se ele está cadastrado corretamente pelo app Meu Vivo, clicando no menu ‘Conta’ e em ‘Configurar minha conta’ verifique seu ‘E-mail’.