Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Comunicado aos clientes Vivo Play e ao público em geral

Data da Publicação: 15/08/2025

A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes Vivo Play que fará alteração dos valores promocionais de todos os pacotes Vivo Play App: Inicial e Estendido.

Por que uma nova condição Comercial?

A partir de 14 de setembro de 2025, atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando mais entretenimento para você. 

Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência Vivo e investir em mais tecnologia e produtos de qualidade para você. 

Como faço para saber o valor do meu plano?

Os novos valores serão válidos para os novos valores com vencimento a partir de setembro/25. Você receberá um SMS e/ou um e-mail com o novo valor (R$) e poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o cliente 10315 ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com deficiência auditiva, ligue 142. 

 
Além disso, você poderá consultar o novo valor no app Vivo, dez dias antes do vencimento da Fatura.