Comunicado aos clientes Vivo Play e ao público em geral
Data da Publicação: 15/08/2025
A Telefônica Brasil S.A., doravante denominada Vivo, comunica a seus clientes Vivo Play que fará alteração dos valores promocionais de todos os pacotes Vivo Play App: Inicial e Estendido.
Por que uma nova condição Comercial?
A partir de 14 de setembro de 2025, atualizaremos nossos preços para continuar proporcionando mais entretenimento para você.
Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência Vivo e investir em mais tecnologia e produtos de qualidade para você.
Como faço para saber o valor do meu plano?
Os novos valores serão válidos para os novos valores com vencimento a partir de setembro/25. Você receberá um SMS e/ou um e-mail com o novo valor (R$) e poderá entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento com o cliente 10315 ou acesse www.vivo.com.br. Pessoas com deficiência auditiva, ligue 142.
Além disso, você poderá consultar o novo valor no app Vivo, dez dias antes do vencimento da Fatura.