Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Comunicado Vivo: Resolução 643

Resolução 643 – Anatel – Alteração de DDD- Belo Oriente e Ipaba/MG.

 

Por determinação da Anatel, as cidades de Belo Oriente e Ipaba, em Minas Gerais, hoje pertencentes ao DDD 33, passarão a fazer parte do DDD 31.

Quando a alteração começará a valer?

A partir de 27 de maio de 2015.

 

Quem será afetado?

Todos os usuários de qualquer operadora que residem ou realizam chamadas para Belo Oriente e Ipaba, Minas Gerais.

 

Essa alteração afetará o valor das minhas ligações?

Clientes que ligarem do DDD 33 para Belo Oriente ou Ipaba (agora no DDD 31) passarão a pagar chamadas interurbanas. Os clientes do DDD 31 passarão a pagar chamadas locais para telefones destes municípios.

 

Sou residente de Belo Oriente/MG ou Ipaba/MG, como posso me adequar a essa mudança?

Os clientes de Belo Oriente e Ipaba têm a opção de mudar seu número gratuitamente para o novo DDD 31 ou permanecer com o DDD antigo (DDD 33).

 

  • Para os clientes que escolherem mudar o seu número para o DDD 31, estes precisarão procurar uma de nossas lojas ou contatar-nos pelo número 1058 opção 9, que funciona 24 horas, todos os dias da semana. Clientes Pessoa Jurídica deverão entrar em contato com o número cadastrado através do *8486.
  • Para aqueles clientes de Belo Oriente e Ipaba que optarem por permanecer com os seus números do DDD 33, após a migração do DDD 33 para o 31 nas referidas cidades, estes irão estar em Roaming nessas cidades e poderão pagar os valores de deslocamento e adicional por chamada, conforme o respectivo plano de serviço. Além disso, quando estiverem em outra localidade do DDD 33 e ligarem para telefones de Belo Oriente ou Ipaba pagarão chamadas interurbanas.

Escolha sua cidade