Comunicado Vivo Empresas
O relacionamento da Vivo com seus clientes é pautado nos princípios da transparência e confiança. Por este motivo, reunimos neste espaço tudo o que você precisa saber sobre o reajuste dos serviços contratados:
A Vivo, na condição de autorizatária do Serviço Telefônico Fixo Comutado (STFC) pode realizar aumento de preços e tarifas uma vez a cada 12 meses e a data base é 05/08 (agosto).
Produtos reajustados
Voz (Vox Digital, Vox NG, Vox IP, Vox 0800, Vox Remota, Linha Empresarial, Omni, Vox 3G eVox 3G Light), Dados (Directnet, VPN MPLS Data/MULTI/PRIME, VPN Solutions Data/Voice, Pontonet, Ethernet Line EPL/EVPL, MultiNet, Metronet) e Internet (Internet Corporativa/Express/Comercial/ISP e Internet Dial) e serviços adicionais (Serviço de Gerência, Serviço Premium).
Índice adotado
Para produtos Voz (Vox Digital, Vox NG, Vox IP, Vox 0800, Vox Remota, Linha Empresarial, Omni, Vox 3G eVox 3G Light):
De acordo com previsão contratual, os serviços serão reajustados com base no IST. Com base neste índice, o valor dos serviços será acrescido em 8,32555% a partir de agosto de 2016.
Dados (Directnet, VPN MPLS Data/MULTI/PRIME, VPN Solutions Data/Voice, Pontonet, Ethernet Line EPL/EVPL, MultiNet, Metronet) e Internet (Internet Corporativa/Express/Comercial/ISP e Internet Dial) e serviços adicionais (Serviço de Gerência, Serviço Premium):
De acordo com previsão contratual, os serviços serão reajustados com base no IGP-M. Com base neste índice, o valor dos serviços será acrescido em 12,20772% a partir de agosto de 2016.
Período de apuração
O reajuste foi realizado levando em consideração o período de julho 2015 a junho 2016.