Comunicado Vivo
Fraude Internet Fixa
A Vivo alerta que algumas empresas estão entrando em contato com os nossos clientes para oferecer instalação do serviço Internet Fixa e cobrando por este serviço.
Importante:
A Vivo nunca solicita aos clientes o número do cartão de crédito para pagamentos, não efetua cobrança de nenhum serviço através de débito em conta corrente ou boleto a parte. Toda cobrança de valores relativos à serviços solicitados pelo cliente é realizado exclusivamente em sua fatura.
Lembrando que: A Vivo pode entrar em contato com seus clientes para oferta de novos planos de serviços e promoções através de nossa Central de Atendimento, Lojas, Vivo Prime e Revendedores Parceiros.
Busque a loja mais próxima a você: consulte o endereço e número de WhatsApp oficiais das lojas da Vivo através deste link Encontre uma Loja. Pesquise pelo CEP de sua residência, endereço ou nome do shopping.
Você pode conferir abaixo as Empresas Autorizadas a ofertarem serviços Vivo a você. Caso alguém se apresente de alguma empresa diferente da listada, finalize o atendimento imediatamente e sinalize em nossos canais de Atendimento e Ouvidoria.
Você foi abordado pelos nossos Consultores Primes? Clique aqui e consulte o número pertence à nossa lista de Consultores ao final da página no campo “VIVO PRIME”.
Após o atendimento é gerado um protocolo do atendimento, você poderá acompanhar seu atendimento, através dos números de nossa Central de Relacionamento:
- 10315;
- *8486 (chamadas de celular);
- 1058 (chamadas de telefone fixo);
- 142 nas linhas telefônicas para portadores de deficiência auditiva (chamadas de telefone fixo);
- 0800 772 8346 (chamadas de telefone celular)