Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Resgates Vivo Valoriza 2017

  • O Vivo Valoriza, em parceria com Vivo Rio, levou 5 sortudos com mais 1 acompanhante cada para assistir ao show da banda Megadeth, com direito a Meet & Greet.

    Ganhadores:

    • Pedro Henrique Luz de Souza - Coxim, MS
    • Flavio Eduardo Cazeiro de Mayrinck - Niterói, RJ
    • Flavio Narciso Jardim - Rio de Janeiro, RJ
    • Leticia Cruz Laranja - Rio de Janeiro, RJ
    • Fernanda Cristina Carvalho Mattos Magno - Rio de Janeiro, RJ
  • O Vivo valoriza em parceria com a HBO levou a cliente Érika com mais 1 acompanhante para uma viagem para Espanha e conhecer os lugares onde foram gravadas as cenas da série Game Of Thrones. Para celebrar, preparamos um evento temático com a série.

  • O Vivo Valoriza, em parceria com a Emirates, levou 1 cliente mais 1 acompanhante para uma viagem para as Ilhas Seychelles, conhecida por suas paisagens paradisíacas e natureza super preservada . A viagem incluía passagem aérea voando pela Emirates e hospedagem em hotel 5 estrelas na Ilha.

     

    Ganhador:

    Daniel Lins de Albuquerque Maia de Brasília - DF. 

  • O Vivo Valoriza, em parceria com a Paramount, levou 1 cliente mais 3 acompanhantes para uma viagem aos Estados Unidos, inspirada no filme Monster Trucks. A viagem incluía passagem aérea, hospedagem, ingressos para assistir da primeira fila a um show de ação de Monster Trucks, com visita aos bastidores, e um passeio em um Monster Truck de verdade! Para comemorar, fechamos uma sala de cinema para que ele e seus amigos pudessem assistir ao filme Caça-Fantasmas. 

  • O Vivo Valoriza, em parceria com a Multiplus, realizou Resgates Inesquecíveis com resgates de 10 mil pontos Vivo Valoriza. Os ganhadores receberam 1 milhão de pontos Multiplus cada. 

     

    Ganhadores:

    • Antonio Carlos Ribeiro Junior – São José Dos Campos/SP
    • Marcela Carvalho Lages da Silva - Rio De Janeiro/RJ
    • Michele Milvia Santoro Lyra - Valinhos/SP