O nosso serviço de assistência residencial ajuda a resolver problemas com encanamento, eletricidade e serviços de chaveiro na sua casa.
É a solução ideal para situações emergenciais com uma equipe preparada para resolver imprevistos a qualquer momento.
Detalhamento dos serviços
Confira todos os serviços que você pode usar com o Vivo Assistência Casa.
Canais de atendimento
Tire dúvidas e solicite a visita de nossa equipe para um reparo, pelo canal de comunicação mais adequado para você.
Mande uma mensagem para (11) 93456-1070 ou acesse aqui
Tire suas dúvidas
-
Com o Vivo Assistência Casa, você conta com soluções que facilitam o seu dia a dia.
São serviços de chaveiro, encanador e eletricista para atender às necessidades em situações cotidianas e emergenciais.
Você terá mais tranquilidade sabendo que tem uma equipe de prontidão para resolver os imprevistos do seu lar.
-
Você poderá solicitar até 4 serviços do Vivo Assistência Casa ao ano a partir da sua primeira utilização.
Exemplos: você poderá chamar o encanador 2 vezes, 1 vez o chaveiro e 1 vez o eletricista ou poderá pedir pelo eletricista 3 vezes e 1 vez o encanador, enfim a escolha é de acordo com a sua necessidade, respeitando o limite de 4 usos por ano.
-
Você pode solicitar o serviço na Central de Atendimento que funciona 24 horas, todos os dias da semana, seja por telefone ou WhatsApp. Um prestador será encaminhado até a sua casa ou se preferir, pode agendar a melhor data para resolver o seu problema.
-
Alguns clientes que possuem o telefone fixo Vivo já podem usar o Vivo Assistência Casa.
Verifique na sua conta de telefone fixo se você já tem o Vivo Assistência Casa e caso não encontre, fale com a gente em nosso canal de atendimento 103 15.
-
Todos os clientes que tiverem um dos serviços Vivo para sua casa (telefone, internet ou TV) podem ter o Vivo Assistência Casa. Caso esse serviço não esteja disponível na sua conta de telefone fixo, você pode contratar em nossa central de atendimento, é só ligar para 103 15. Nossos consultores estão à disposição para tirar todas as suas dúvidas.
-
Não, desde que realizada dentro da nossa cobertura. O limite por utilização é de R$ 150,00.
Não se preocupe, ao solicitar um serviço, o orçamento do seu pedido é avaliado antecipadamente. Caso o orçamento seja maior que a cobertura e mesmo assim você optar por realizar o serviço, o pagamento adicional deverá ser acertado diretamente com o prestador de serviço.
-
Os serviços do Vivo Assistência Casa são válidos para o endereço onde os serviços Vivo para sua casa estão instalados.
Caso tenha mais de um endereço consulte na sua conta se o Vivo Assistência Casa já está disponível no endereço desejado, e se não estiver, você pode contratar em nossa central de atendimento, é só ligar para 103 15.
-
Você pode cancelar o Vivo Assistência Casa a qualquer momento, basta ligar na nossa central de atendimento no 103 15. O serviço não tem período mínimo de permanência ou fidelidade.
-
Estamos sempre atentos para ter as melhores parcerias para você, mas caso você tenha algum problema na execução dos serviços Vivo Assistência Casa, recomendamos que primeiro fale na central de atendimento do serviço solicitado:
- 0800 025 9820- (11) 11 93456-1070 (Whatsapp)
Caso sua solicitação não seja resolvida, nossos outros canais de atendimento estão disponíveis para te ajudar.