Atendimento Simultâneo
Você fala ao telefone à vontade porque sua linha continua livre para receber uma 2ª ligação.
Enquanto você está ao telefone, outras pessoas podem estar tentando falar com você. Com o Serviço Atendimento Simultâneo, o problema está resolvido: você será avisado, através de um sinal, de que uma outra pessoa está ligando para você. Desta forma, poderá reter ou desligar a primeira ligação e atender à segunda chamada.
Durante a conversação é garantido sigilo absoluto.
Veja como é fácil programar e desprogramar seu Serviço Atendimento Simultâneo. Você também pode teclar *15 e siga as instruções por lá.
Caso o seu telefone seja sem fio ou não tenha gancho, você poderá usar a tecla flash* para a utilização deste serviço.
Programação
Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a seqüência *43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
Verificação
Tecle a sequência *#43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
Desprogramação
Tecle a sequência #43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
Utilização
Quando estiver em uma ligação e ouvir um sinal de 'bip', você tem duas opções para atender a segunda chamada:
- Desligando a primeira chamada: Dê um toque rápido no gancho, aguarde linha, tecle 1 e atenda a segunda chamada.
- Sem desligar a primeira chamada: Dê um toque rápido no gancho, aguarde linha, tecle 2 e atenda a segunda chamada.
- Para retornar a primeira chamada liberando a segunda, basta dar um toque rápido no gancho, aguardar linha, teclar 1 e voltar a falar.
- Para retornar a primeira chamada sem desligar a segunda, basta dar um toque rápido no gancho, aguardar linha e teclar 2.
Reprogramação
Caso o seu telefone seja alterado pela Vivo, você deverá reprogramar o serviço Atendimento Simultâneo no novo número.
* A tecla flash pode ser substituída por um toque rápido no gancho.
Durante a conversação é garantido sigilo absoluto.
Você deverá desprogramar o serviço antes de acessar qualquer tipo de transmissão de dados, como, por exemplo: internet e consulta a bancos, pois uma chamada nesse momento poderá prejudicar a transmissão ou recepção de dados.
O serviço Atendimento Simultâneo é incompatível com os serviços Não Perturbe e Transferência de Chamadas.
Para ter o Atendimento Simultâneo você paga R$ 7,35/mês na conta telefônica.
Para adquirir acesse o Meu Vivo.
Para adquirir o Atendimento Simultâneo não poderá haver débitos vencidos.
Preço válido para a região da Vivo.
Serviço sujeito a disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.
Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa central de relacionamento 103 15.
A ligação é gratuita de qualquer terminal fixo ou terminal de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.