Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Atendimento Simultâneo

Você fala ao telefone à vontade porque sua linha continua livre para receber uma 2ª ligação.

Enquanto você está ao telefone, outras pessoas podem estar tentando falar com você. Com o Serviço Atendimento Simultâneo, o problema está resolvido: você será avisado, através de um sinal, de que uma outra pessoa está ligando para você. Desta forma, poderá reter ou desligar a primeira ligação e atender à segunda chamada.

Durante a conversação é garantido sigilo absoluto.

Veja como é fácil programar e desprogramar seu Serviço Atendimento Simultâneo. Você também pode teclar *15 e siga as instruções por lá.

Caso o seu telefone seja sem fio ou não tenha gancho, você poderá usar a tecla flash* para a utilização deste serviço.

 

Programação

Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a seqüência *43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

 

Verificação

Tecle a sequência *#43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

 

Desprogramação

Tecle a sequência #43#. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.

 

Utilização

Quando estiver em uma ligação e ouvir um sinal de 'bip', você tem duas opções para atender a segunda chamada:

  • Desligando a primeira chamada: Dê um toque rápido no gancho, aguarde linha, tecle 1 e atenda a segunda chamada.
  • Sem desligar a primeira chamada: Dê um toque rápido no gancho, aguarde linha, tecle 2 e atenda a segunda chamada.
  • Para retornar a primeira chamada liberando a segunda, basta dar um toque rápido no gancho, aguardar linha, teclar 1 e voltar a falar.
  • Para retornar a primeira chamada sem desligar a segunda, basta dar um toque rápido no gancho, aguardar linha e teclar 2.

 

Reprogramação

Caso o seu telefone seja alterado pela Vivo, você deverá reprogramar o serviço Atendimento Simultâneo no novo número.

Para ter o Atendimento Simultâneo você paga R$ 7,35/mês na conta telefônica.

Para adquirir acesse o Meu Vivo.

Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa central de relacionamento 103 15.

A ligação é gratuita de qualquer terminal fixo ou terminal de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.