Caixa Postal
Ela grava seus recados quando você não está ou quando o telefone está ocupado.
A Caixa Postal Vivo é um serviço que grava suas mensagens quando o telefone estiver ocupado ou caso não seja atendido, após o 6º toque.
São muitas vantagens:
- Você não perde recados importantes, mesmo quando falta energia;
- Oferece total privacidade, através de uma senha de acesso pessoal;
- Funciona até mesmo enquanto você usa a Internet;
- As mensagens podem ser resgatadas de qualquer cidade, estado ou país;
- Você poderá gravar e alterar a mensagem de saudação padrão por uma personalizada de até 10 segundos;
- A Caixa Postal armazena até 15 mensagens de até 45 segundos cada, por um período de 7 dias.
Como programar
Ligue para seu número de acesso e siga as instruções:
- Teclar os 2 últimos dígitos do DDD da sua cidade + o número de seu telefone;
- Gravar a sua senha personalizada com números de fácil memorização (sua senha precisa ter exatamente 4 números);
- Gravar sua saudação pessoal.
Como ouvir as mensagens
Sempre que tiver novas mensagens na sua Caixa Postal você receberá uma chamada no período entre 19h e 22h com a seguinte gravação:
"Você tem novas mensagens na sua Caixa Postal. Para ouvi-las, disque *555 ou 3015 1515".
Caso o horário noturno não seja conveniente, você poderá alterá-lo no atendimento eletrônico da sua Caixa Postal e receber as chamadas no período da manhã (entre 6h e 9h), tarde (entre 12h e 15h) ou ainda desativar o serviço. Se você não quiser ouvir os recados no momento da ligação, basta desligar.
Quando você quiser resgatar as mensagens, ligue para o número de acesso e siga as instruções:
- Discar os 2 últimos dígitos do DDD da cidade + o número do telefone;
- Discar a senha pessoal de 4 dígitos;
- Resgatar as mensagens que podem ser salvas por 7 dias.
A Caixa Postal não aceita chamadas a cobrar.
A Caixa Postal não tem cobrança de mensalidade.
Para adquirir acesse o Meu Vivo.
Serão cobradas as chamadas de acesso ao serviço. Para adquirir a Caixa Postal não poderá haver débitos vencidos.
O serviço está sujeito a disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.
Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 15.
Ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.