Linha Direta
Você programa um número de sua preferência e a ligação é feita automaticamente.
- Você programa o número do telefone (local ou interurbano) uma única vez e, sempre que quiser falar, é só retirar o fone do gancho e aguardar o atendimento do outro lado da linha. Além de economizar tempo, a Linha Direta facilita o uso do telefone por crianças, pessoas idosas ou deficientes.
- Caso você queira ligar para outro telefone que não seja o programado, disque o número desejado antes de 7 segundos. Para receber chamadas, o seu telefone funciona normalmente.
Veja como é fácil para programar e desprogramar seu Serviço Linha Direta, tecle *15 e siga as instruções.
1. Programação
Retire o fone do gancho, aguarde linha e tecle a sequência * 5 3 * + o número do telefone com o qual você quer manter a Linha Direta + #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
2. Verificação
Tecle a sequência * # 5 3 * + o número do telefone da Linha Direta + # . Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
3. Desprogramação
Tecle a sequência # 5 3 #. Você ouvirá uma mensagem de confirmação.
4. Utilização
Retire o fone do gancho e em aproximadamente 7 segundos o número do telefone será chamado automaticamente.
5. Reprogramação
Caso o seu telefone seja alterado pela Vivo, você deverá reprogramar o serviço Linha Direta no novo número.
Para ter a Linha Direta você paga R$ 5,08/mês na conta telefônica.
Para adquirir acesse o Meu Vivo.
Para adquirir a Linha Direta não poderá haver débitos vencidos.
Serviço sujeito à disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.
Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 15.
Ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.