Manutenção Mensal Fixo
Praticidade e segurança na manutenção e reparos de sua linha telefônica.
Com a Manutenção Mensal Fixo, você tem assistência técnica especializada, prestada pela A.Telecom, pronta para resolver eventuais problemas na fiação da linha telefônica dentro da sua casa, de forma rápida e segura e sem custo adicional.
O serviço cobre reparos em defeitos como chiados, ruídos, linha muda e interferências, incluindo as tomadas e extensões da linha. No entanto, não cobre defeitos em aparelhos telefônicos. Já em condomínios, a manutenção é realizada a partir da caixa de distribuição do andar.
São muitas vantagens:
Técnicos especializados e aprovados pela Vivo;
Segurança com profissionais devidamente identificados por crachás, uniformes e frota exclusiva;
O serviço é feito com o máximo de eficácia e a linha volta a funcionar no máximo em até 48 horas após a solicitação;
Mão de obra especializada e materiais de qualidade, aprovados pela Vivo;
Quantidade ilimitada de visitas;
Atendimento telefônico 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Basta ligar no 103 15 e em até 48 horas um técnico irá até sua residência para reparar a fiação telefônica.
A manutenção não será efetuada nos seguintes casos:
- Ligações irregulares e/ou clandestinas de cabos internos e blocos terminais de edifícios ou condomínios horizontais;
- Utilização errônea ou imprópria das tubulações;
- Instalações fora dos padrões técnicos e de qualidade definidos pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT - NBR - 13726 e 13822);
- Em cabos múltiplos utilizados em condomínios horizontais e verticais;
- Quando da constatação de defeitos provocados pelo manuseio indevido da fiação interna por pessoal não autorizado pela A.Telecom;
- Quando da constatação de prejuízos decorrentes de forças da natureza como incêndios, inundações, descargas atmosféricas, maremotos.
Para ter a Manutenção Mensal Fixo você paga R$ 8,79/mês na conta telefônica.
Habilitação do serviço: Isenta*
Para adquirir, ligue para 103 15.
*Isenta promocionalmente por tempo indeterminado.
Serviço sujeito à disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.
Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 15.
Ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.