Com a Secretária Eletrônica Digital você tem seu recado garantido com o aviso imediato de novas mensagens. Com ela, basta tirar o telefone do gancho e ouvir: "Você tem novas mensagens. Para ouvir, tecle *555".
São muitas vantagens:
- Ela grava seus recados quando você não está ou quando o telefone está ocupado;
- Além disso, você recebe uma ligação avisando quando houver novas mensagens;
- Funciona mesmo quando falta energia ou quando você estiver usando a Internet.
Como programar e resgatar mensagens
Para resgatar suas mensagens e programar o serviço, digite *555 e siga as instruções. No primeiro acesso, cadastre sua senha e siga as instruções.
Para resgatar mensagens de telefones fixos com PABX, celulares, telefones públicos, linhas fixas pré-pagas ou de localidades fora do Estado de São Paulo, basta ligar para 3015 1515.
Região | Central de Atendimento |
Sul e Oeste da Capital | 3015 1000 |
Norte e Leste da Capital, Guarulhos e Osasco | 3015 2000 |
Grande São Paulo, incluindo ABC e Alphaville | 3015 3000 |
Cidades com DDD 14 ou 18 | 3015 4000 |
Cidades com DDD 16 ou 17 | 3015 5000 |
Cidades com DDD 15 ou 19 | 3015 6000 |
Cidades com DDD 12 ou 13 | 3015 7000 |
O atendimento das ligações quando o telefone estiver ocupado é opcional.
O aviso de novas mensagens não impede que você continue fazendo e recebendo ligações. Mas antes de usar a Internet, é preciso resgatar suas mensagens.
Para ter a Secretária Eletrônica Digital você paga R$ 3,31/mês na conta telefônica.
Para adquirir ligue para 103 15.
Para adquirir a Secretária Eletrônica Digital não poderá haver débitos vencidos. Ao resgatar suas mensagens, será cobrado na conta telefônica o valor de uma ligação local. Você não paga interurbanos para recuperar mensagens de qualquer cidade do Estado de São Paulo. Fora da área de atuação da Vivo e a partir de outros estados/países, será possível a recuperação e gravação das mensagens, porém a tarifação seguirá os procedimentos vigentes de acordo com degrau tarifário, horário e dia da semana.
Serviço sujeito à disponibilidade técnica e às características do plano de serviço do telefone.
Para mais informações e solução de problemas em relação ao produto entre em contato com nossa Central de Atendimento 103 15.
Ligação gratuita de qualquer telefone fixo ou de uso público, de domingo a domingo, 24 horas por dia.