A partir de R$ 34,90/mês, assista aos eventos de luta ao vivo, quando e onde quiser. Só o Combate transmite o maior portifólio de lutas masculinas e femininas, além dos principais eventos nacionais de MMA, com 24h de programação exclusiva. Assinando com a Vivo você tem a facilidade de descontar diretamente na sua fatura.
Venha para a Vivo
- + Vivo Play Essencial
- com mais de 70 canais
- + Vivo Play Avançado
- com 120 canais
- + Vivo Play Completo
- com 140 canais
Já é cliente Vivo?
Você pode assinar de diversas maneiras seu canal favorito.
Fale agora mesmo com a Aura e tire todas as suas dúvidas.
Você também pode contratar ligando para 103 15.
Ou acesse Menu > Minha Conta > Assinaturas com seu controle remoto ou no Vivo Play App.
Contrate o canal diretamente na Vivo App Store e aproveite!
Dos tatames para a sua casa, confira os destaques da programação
Glory Rivals
Fome de Luta
FMS - Fight Music Show
Dúvidas sobre canal adicional Combate
-
A melhor maneira de contratar o COMBATE é através de nossos CANAIS DIGITAIS. Basta acessar qualquer um deles, pelo seu computador ou device móvel:
- Vivo App Store
- App Vivo, o App da Vivo para Android e iOS
- Hub Serviços Digitais, no Portal Vivo
Contratando através do APP VIVO:
- Ao acessar o App Vivo, clique em Ofertas que aparece na parte inferior do aplicativo
- Acesse “Serviços Digitais” no topo da página
- Clique no App desejado para contratação
- Coloque seu número de telefone Vivo ou CPF
- Clique em “assinar”
- Coloque o Pin Code no campo de verificação. Caso tenha colocado seu número de celular, receberá um SMS, ou verifique seu e-mail, caso tenha validado com CPF.
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
OBSERVAÇÃO: Caso não encontre o serviço/app desejado para contratação dentro do App Vivo, acesse a Vivo App Store.
Contratando através da VIVO APP STORE:
- Acesse a Vivo App Store através do seu desktop ou device móvel
- Clique no App desejado para contratação
- Coloque seu número de telefone Vivo ou CPF
- Clique em “assinar”
- Coloque o Pin Code no campo de verificação. Caso tenha colocado seu número de celular, receberá um SMS, ou verifique seu e-mail, caso tenha validado com CPF.
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
OBSERVAÇÃO: Para facilitar a busca do app desejado para contratação, basta procurar no campo de pesquisa correspondente, no canto superior direto da página da Vivo App Store.
Contratando através do HUB DE SERVIÇOS DIGITAIS:
- Acesse a página do Hub de Serviços Digitais, através do portal da Vivo na internet em www.vivo.com.br
- Clique em Produtos & Serviços, depois em Serviços Digitais
- Para realizar a contratação, escolha seu aplicativo na área de “Entretenimento” e clique em Confira.
- Após abertura do benefício dos serviços, você pode assinar pela App Store, botão Assine Já
- Após clicar no confira, coloque seu número de telefone Vivo ou CPF no campo correspondente
- Clique em “assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS ou e-mail no campo de verificação
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
-
Você também pode fazer o cancelamento dos serviços através dos nossos CANAIS DIGITAIS, via App Vivo ou através da Vivo App Store. o App Vivo, o App da Vivo para Android e iOS o Vivo App Store
1. Cancelamento através do APP VIVO:
I. Ao acessar o App Vivo, clique em Meu Plano
II. Na opção Mais Serviços, selecione Meus Apps
III. Ao acessar a página Meus apps, encontre o serviço que deseja cancelar na lista de Apps Contratados
IV. Clique no app a ser cancelado
V. Clique em “Cancelar serviço”
VI. Confirme o cancelamento em “Quero cancelar”.
2. Cancelamento através da Vivo App Store:
I. Acesse a Vivo App Store e clique em Minhas compras
II. Faça seu login informando seu número de telefone Vivo no campo correspondente
III. Clique em Entrar
IV. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
V. Encontre o serviço que deseja cancelar na lista Minhas compras.
VI. Clique no símbolo de “+” ao lado do app que deseja cancelar.
VII. Clique em Cancelar.
VIII. Confirme o cancelamento em Cancelar serviço
-
Contrate COMBATE com a Vivo por apenas R$34,90/mês, com renovação automática. Lembre-se que a cobrança do COMBATE é realizada direto na sua fatura Vivo.
-
Não, o cliente Vivo Móvel que já possui a assinatura do serviço Combate contratada não terá direito à oferta do serviço por R$34,90/mês. Essa é uma condição para novos clientes que assinarem o Combate.
-
Você pode ativar a sua conta Combate contratada pela Vivo através do app Vivo ou através do link recebido via SMS.
1.Ativação da conta COMBATE através do APP VIVO:
I. Ao acessar o App Vivo, clique em Meu Plano;
II. Na opção Mais Serviços, selecione Meus Apps;
III. Ao acessar a página Meus apps, encontre o serviço COMBATE na lista de Apps Contratados;
IV. Clique em Baixar e siga os passos para ativação;
V. Acesse o app Combate;
VI. Clique no botão "Entrar";
VII. Insira os dados da sua Conta Globo ou clique em “Cadastre-se”;
VIII. Vá no seu perfil;
IX. Clique no botão "Associar operadora";
X. Clique em "Informe sua Operadora";
XI. Clique em "Vivo";
XII. Insira seu número de celular Vivo e a senha de cadastro na Viv;
XIII. Insira o PIN recebido por SMS.
2.Ativação da conta COMBATE através do APP COMBATE:
I. Baixe o aplicativo do Combate;
II. Clique no botão "Entrar";
III. Insira os dados da sua Conta Globo ou clique em “Cadastre-se”;
IV. Vá no seu perfil;
V. Clique no botão "Associar operadora";
VI. Clique em "Informe sua Operadora";
VII. Clique em "Vivo";
VIII. Insira seu número de celular Vivo e a senha de cadastro na Viv;
IX. Insira o PIN recebido por SMS.
-
O COMBATE é um serviço de streaming (transmissão) de vídeo com conteúdo especializado em esportes de luta, com 24 horas de programação exclusiva. No COMBATE, os assinantes podem assistir e rever a maior gama de lutas femininas e masculinas num único lugar, além de assistir ao vivo os principais eventos nacionais de MMA, de onde quiser, através do app ou do site.
-
Não, o acesso simultâneo com a mesma conta não é permitido. Você poderá acessar e assistir COMBATE apenas em um aparelho por vez.
-
É possível acessar o COMBATE através de:
- Computadores: www.combateplay.com.br
- Smartphones e tablets, via app disponível na App Store e Google Play: aparelhos com sistema iOS a partir da versão 9.3 ou com sistema operacional Android a partir da versão 4.1.
- Apple TV: disponível para os modelos Apple TV 4K e Apple TV 4ª geração (a partir da versão tvOS 11.0 do sistema operacional)
- Chromecast
- Air Play
- Android TV
- Smart TVs: disponível dentro do App Globoesporte.com (App GE) nos modelos de TVs Samsung a partir de 2016 e LG a partir de 2014
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Combate, entre em contato com o Globoplay pelo chat, acessando minhaconta.globo.com. Você pode entrar em contato também pelos canais:
- Telefone: 4003-8000 (capitais e cidades metropolitanas) ou 0800 881 8000 demais localidades de 09 às 23h, todos os dias da semana.
- Whatsapp: 4003-8012 de 09 às 23h, todos os dias da semana.
-
A cobrança do serviço aparecerá na seção de “Outros Serviços Digitais” de sua conta, com a descrição “Combate”.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Combate na sua fatura Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486 ou www.vivo.com.br, ou acesse o App Vivo
-
Se, por qualquer motivo, você cancelar a assinatura do serviço Combate, sua assinatura e acesso ao serviço ficam disponíveis até o final do período contratado.
Exemplo: Sua assinatura foi renovada e tarifada em 01/01 por R$34,90/mês e você cancelou no dia seguinte (02/01). Você continua tendo acesso ao serviço normalmente até o dia 01/02, que é a data de encerramento do período contratado.
Você não terá direito à devolução e/ou restituição dos valores já efetivamente pagos pelo Serviço.
-
Se, por qualquer motivo, você cancelar seu contrato com a Vivo, sua assinatura Combate será automaticamente cancelada. Você não terá direito à devolução e/ou restituição dos valores já efetivamente pagos pelo Serviço.