No Easy Lite, você encontra as assinaturas anuais e mensais que mais se adaptam a você!
O Easy Lite é um plano digital, no qual você pode escolher entre duas franquias: 20 GB ou 25 GB, e como quer pagar, podendo ser a assinatura mensal ou anual.
Os gigas do seu plano valem por 30 dias, mas não se preocupe, se o gigas acabarem temos a opção de compras adicionais.
Escolhendo a assinatura anual, você paga muito menos por mês. Tudo isso focando na praticidade para o seu dia a dia.
Para você que já é cliente Vivo Easy
Se você for Easy Prime e quiser aderir ao Easy Lite, vá no App em “Minha assinatura” e escolha o plano que mais combina com você!
Entenda como fica seu saldo acumulado:
Caso tenha gigas, eles vão com você para sua nova assinatura.
As diárias de aplicativos (WhatsApp, Tinder, Twitter, Facebook, Facebook+Instagram, Pinterest, Netflix, YouTube, Twitch, Spotify, TikTok, Moovit e Waze) e diárias de Voz/SMS não serão migradas para a nova assinatura.
Se você tiver saldo de recarga pré-pago, faremos a conversão do seu saldo em gigas com validade de 30 dias.
Caso o Easy Prime te atenda, não se preocupe, seu plano continua o mesmo.
Para se manter no Prime basta manter a renovação do seu plano em dia. No caso de não renovação, temos os seguintes cenários:
- Se seu meio de pagamento for cartão de crédito, você tem até 30 dias para regularizar o pagamento do plano
- Se seu meio de pagamento for Pix, você tem 4 dias para efetuar o pagamento
Clientes que não renovarem o plano dentro desses prazos serão migrados para o Monte do Seu Jeito e só poderão aderir ao Easy Lite.
Além disso, se você optar por cancelar o Easy Prime e virar Monte do Seu Jeito, depois só poderá aderir ao Easy Lite.
O MGM (Indicar um amigo) continua existindo, com benefício tanto para você quanto para seu amigo. Assim que o amigo indicado fizer a adesão ao Easy Lite, ambos ganham bônus para usar no produto.
Se você for Monte do Seu Jeito e quiser aderir ao Easy Lite, vá no App na Loja e escolha o plano que mais combina com você!
Entenda como fica seu saldo acumulado:
Caso tenha gigas, eles vão com você para sua nova assinatura.
As diárias de aplicativos (WhatsApp, Tinder, Twitter, Facebook, Facebook+Instagram, Pinterest, Netflix, YouTube, Twitch, Spotify, TikTok, Moovit e Waze) e diárias de Voz/SMS não serão migradas para a nova assinatura.
Se você tiver saldo de recarga pré-pago, faremos a conversão do seu saldo em gigas com validade de 30 dias.
Clientes Monte do Seu Jeito que quiserem contratar um plano mensal ou anual podem aderir apenas ao Easy Lite. O Easy Prime não será mais ofertado para adesões.
Caso não haja utilização dos serviços ou compra durante o prazo de 30 dias, você é considerado como inativo e tem seu número migrado para o pré-pago.
O MGM (Indicar um amigo) continua existindo, com benefício tanto para você quanto para seu amigo. Assim que o amigo indicado fizer a adesão ao Easy Lite, ambos ganham bônus para usar no produto.
Tire suas dúvidas sobre Easy Lite
-
O Easy Lite é um plano digital em que você faz tudo pelo aplicativo, tendo total autonomia para contratar e gerenciar os seus benefícios.
Você pode escolher entre 2 tipos de planos: 20 GB ou 25 GB, e como quer pagar, podendo ser de forma mensal ou anual, e a cobrança é feita diretamente no seu cartão de crédito ou via Pix no plano mensal.
Tudo isso para facilitar o seu dia a dia e te deixar sem nenhum tipo de preocupação.
-
Além do portifólio do Easy Lite contar com planos anuais e mensais, o Vivo Controle possui fatura, enquanto no Easy Lite o pagamento é feito diretamente via cartão de crédito ou Pix e a gestão é feita inteiramente pelo app Vivo Easy.
-
Sim. Para cancelar, siga o passo a passo:
- Abra o aplicativo, vá até o menu e selecione “Gerenciar assinatura”, depois toque em “Cancelar Easy Lite”
- O app mostrará o que você perderá com o cancelamento; confirme tocando novamente em “Cancelar Easy Lite”
- Escolha entre duas opções: “Cancelar Easy Lite” ou “Cancelar meu número”
- Siga os passos no app para finalizar
Caso o seu plano seja anual, e você opte pelo cancelamento antes da finalização do ciclo, você perderá todos os seus benefícios e o valor contratado não será reembolsado.
-
Sim. Em caso de inadimplência, em que o pagamento da sua renovação (tanto mensal, quanto anual) não é efetuado em 60 dias após o término da vigência do plano, o número será automaticamente migrado para o plano Vivo Pré.
Recomendamos manter seus pagamentos em dia para garantir a continuidade dos benefícios do seu plano atual.
-
O Easy Lite não tem fatura, você pode pagar por cartão de crédito ou Pix, a depender da sua assinatura.