Mais de 300 mil títulos para ler e ouvir quando quiser
Acesse audiobooks, revistas, podcasts, cursos e palestras narrados por atores, narradores e editores profissionais sem precisar estar conectado à internet, usando o seu smartphone ou tablet. Agora seus livros cabem no seu bolso e você pode ouvir ou ler quando e onde quiser!
O que você encontra no Ubook?
Títulos mais famosos e edições atualizadas.
Escute seus livros prediletos em vozes marcantes.
Mais de 20.000 Livros e revistas de variados gêneros e mais de 100.000 canais de Podcasts para ouvir.
Como começar a usar o aplicativo?
Use seu número de telefone com DDD sem espaços e sem parênteses no campo 'email' e os quatro últimos dígitos do telefone no campo 'senha'.
Perguntas frequentes
-
A Ubook Light é um aplicativo que fornece conteúdos de informação, cultura para você consumir quando, onde e como quiser: lendo ou ouvindo. Através de uma assinatura única, o cliente pode ter acesso a duas funcionalidades, leitura e audiolivros, com direito a um acervo de mais de 400 mil títulos.
-
A contratação da Ubook Light pode ser feita de duas formas:
Incluído no plano: o acesso a Ubook Light está incluído no valor do plano contratado, não envolvendo assim nenhum custo extra de assinatura ou manutenção. Para saber quais planos estão contemplados, acesse os Termos de Uso.
Contratação avulsa: usuários que não possuem a Ubook Light contemplada em seus planos, mas que desejam realizar a contratação e o pagamento por meio de suas linhas de celular, podem realizar a contratação avulsa:
A) SMS
Para contratar o serviço semanal com leitura e audiolivros você poderá enviar a palavra UB para 55678 por R$7,48/semana com um dia de gratuidade na primeira assinatura.
Para contratar o serviço mensal com leitura e audiolivros você poderá enviar a palavra UBM para 55678 por R$24,90/mês com 7 dias de gratuidade na primeira assinatura.
B) APP STORE
Para contratar o serviço via loja de aplicativos da Vivo acesse:
https://appstore.vivo.com.br/sc/br/vivostore/detalle/ubook/62024/1987
-
Após a contratação do plano que tem o serviço incluso ou contratação avulsa, você receberá uma mensagem com senha e usuário para fazer login. Depois, vá até sua loja de aplicativos (Apple Store/ Google Play), procure o aplicativo “Ubook” e clique em “baixar aplicativo”. Depois, é só abrir, digitar a senha e usuário que recebeu por SMS e começar a usar! O app da Ubook pode ser utilizado em computadores, celulares e tablets.
-
Claro! Basta seguir as orientações abaixo:
Para sincronizar por capítulo:
- Escolha o conteúdo que deseja sincronizar no app;
- Ao lado dos capítulos listados aparecerá uma setinha para baixo. Basta clicar e sincronizar em seu aparelho;
- Após a sincronização seu conteúdo aparecerá em “Minha lista”;
- Para facilitar a busca, dentro de “Minha lista”, filtre por “Download” e com isso você poderá ouvir os capítulos offline!
Para sincronizar por completo:
- Escolha o conteúdo que deseja sincronizar no app;
- Clique em “Baixar Completo”;
- Após a sincronização seu conteúdo aparecerá em “Minha lista”;
- Para facilitar a busca, dentro de “Minha lista”, filtre por “Download” e com isso você poderá ouvir seus conteúdos offline!
-
Para liberar espaço é bem simples, basta seguir as orientações abaixo:
Para sistema operacional iOS:
- Vá em "Favoritos" e clique em "No dispositivo";
- Deslize com o dedo para esquerda em cima do conteúdo que deseja excluir e clique em "Apagar".
Para sistema operacional Android:
- Vá em "Favoritos" e clique em "No dispositivo";
- Pressione por alguns segundos em cima do conteúdo que quer excluir;
- Clique em "Remover".
-
Ao cancelar sua assinatura, seu número é desabilitado do serviço e você perde o acesso aos conteúdos da Ubook. Você poderá assinar o serviço novamente, se desejar, para voltar a ter acesso a todo conteúdo.
-
A assinatura é exclusiva, vinculada ao número de celular Vivo. Por isso, o serviço não permite compartilhamento de arquivos.
-
- Contratação Avulsa: Basta enviar uma mensagem de texto (SMS) com a palavra SAIR para o número 55678.
- Incluído no plano: para esta modalidade, você deverá entrar em contato com a operadora e solicitar o cancelamento do serviço. Neste caso, o valor final do seu plano não sofre alteração com a retirada dos benefícios