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O que é o Vivo HomeFix?

O Vivo HomeFix é a solução que simplifica a sua vida. Conte com os melhores técnicos de assistência residencial para te ajudar em momentos emergenciais e na instalação de TV´s ou equipamentos eletrodomésticos (como Lava e seca, refrigerador e fogão).

Basta escolher seu serviço e agendar

Escolha a especialidade, agende a data e horário e o atendimento será feito
por um profissional especializado.

Você poderá escolher a melhor data e período disponível (manhã ou tarde).

 

3 telas com o app Home Fix

Como funciona o agendamento?

Ilustração de uma mão tocando a tela de um smartphone.

Equipamento

No aplicativo, selecione o equipamento que deseja instalar.

Ilustração de um smartphone com uma lista na frente.

Checklist

Responda o checklist da instalação - é simples e intuitivo.

Ilustração de um calendário com uma estrela rosa.

Agendamento

Selecione uma data e período para a visita técnica. Pronto!

Como começar a usar o aplicativo?

  1.  Baixe e acesse o App Vivo através do QR Code ao lado;
  2. Clique na aba "Assinaturas" e selecione "Incluso na sua assinatura";
  3. Escolha o serviço desejado;
  4. Siga o passo-a-passo indicado para a ativação do serviço.
Ilustração de uma mulher sentada utilizando um tablet. Ao lado, QR Core direcionando para o App Vivo

Perguntas frequentes

  • Comodidade
    - Visita técnica com profissionais especializados para te ajudar em momentos emergenciais ou em instalações de TV ou eletrodomésticos.
    - Você escolhe a melhor data e período para receber o técnico em sua casa.

    Orientação
    - Auxílio na configuração dos seus equipamentos e orientação de uso para você aproveitá-los ao máximo;

    Segurança
    - Técnicos devidamente identificados por crachá e uniforme.
    - Utilização de scanner de parede para saber onde exatamente furar a parede com segurança.

  • ENCANADOR
    - Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, ralos, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.

    ELETRICISTA
    - Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência;

    CHAVEIRO
    - Perda, Quebra da chave na fechadura, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel.

  • Para o serviço de instalação está incluso 1(uma) instalação de um dos itens relacionados abaixo: 

    • Fogão
    • Coifa Parede
    • Depurador
    • Purificador de Água
    • Refrigerador
    • Side by Side
    • TV e Smat Tvs até 70 polegadas
    • Home Theater
    • Lavadora
    • Secadora
    • Lava e Seca
    • Lava Louças
    • Forno Elétrico 
  • Em um período de 12 meses você poderá utilizar duas visitas técnicas, sendo uma para a assistência residencial (Encanador, Eletricista ou Chaveiro) e outra para instalação de equipamentos (TV ou Eletrodoméstico).

  • Você poderá escolher a melhor data e período disponível (manhã ou tarde).

    O prazo de até 3 (três) dias úteis após o agendamento telefônico, ou fica a critério do cliente qual a melhor data, após o prazo de 3 (três) dias úteis.

    O cancelamento de uma visita técnica já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização.

    As visitas que forem perdidas por ausência do cliente no dia e período marcado ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.

    • Despesas com peças de reposição ou para reparos, bem como gastos em hotéis e restaurantes não previstos nas garantias deste contrato
    • Fornecimento de qualquer serviço que não esteja descrito nas definições
    • Despesas de qualquer natureza superiores aos limites de responsabilidade da CDF. ou acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização
    • Serviços em locais altos, íngremes, escorregadios ou qualquer outro tipo de problema na execução, que possam o oferecer riscos de acidente ao prestador.
    • Serviço não prestado para versões embutidas dos elegíveis
    • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.)
    • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso
    • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente
    • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante
    • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.

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