Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

O que é o Vivo HomeFix?

O Vivo HomeFix é a solução que simplifica a sua vida. Conte com os melhores técnicos de assistência residencial para te ajudar em momentos emergenciais e na instalação de TV´s ou equipamentos eletrodomésticos (como Lava e seca, refrigerador e fogão).

Basta escolher seu serviço e agendar

Escolha a especialidade, agende a data e horário e o atendimento será feito
por um profissional especializado.

Você poderá escolher a melhor data e período disponível (manhã ou tarde).

 

Imagem de telas do aplicativo HomeFix.

Como funciona o agendamento?

Ilustração de uma mão tocando a tela de um smartphone.

Equipamento

No aplicativo, selecione o equipamento que deseja instalar.

Ícone de um smartphone púrpura e um checklist laranja.

Checklist

Responda o checklist da instalação - é simples e intuitivo.

Ilustração de agenda de eventos

Agendamento

Selecione uma data e período para a visita técnica. Pronto!

Como começar a usar o Vivo HomeFix?

2
Selecione o serviço desejado e responda as perguntas
3
Agende sua visita

Escolha a data e o período para receber o técnico.

4
Aguarde a confirmação

Lembre-se: esta etapa pode levar até 3 dias. 

5
Visita confirmada, tudo pronto!

Perguntas frequentes

  • Comodidade
    - Visita técnica com profissionais especializados para te ajudar em momentos emergenciais ou em instalações de TV ou eletrodomésticos.
    - Você escolhe a melhor data e período para receber o técnico em sua casa.

    Orientação
    - Auxílio na configuração dos seus equipamentos e orientação de uso para você aproveitá-los ao máximo;

    Segurança
    - Técnicos devidamente identificados por crachá e uniforme.
    - Utilização de scanner de parede para saber onde exatamente furar a parede com segurança.

  • ENCANADOR
    - Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, ralos, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.

    ELETRICISTA
    - Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência;

    CHAVEIRO
    - Perda, Quebra da chave na fechadura, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel.

  • Para o serviço de instalação está incluso 1(uma) instalação de um dos itens relacionados abaixo: 

    • Fogão
    • Coifa Parede
    • Depurador
    • Purificador de Água
    • Refrigerador
    • Side by Side
    • TV e Smat Tvs até 70 polegadas
    • Home Theater
    • Lavadora
    • Secadora
    • Lava e Seca
    • Lava Louças
    • Forno Elétrico 
  • Em um período de 12 meses você poderá utilizar duas visitas técnicas, sendo uma para a assistência residencial (Encanador, Eletricista ou Chaveiro) e outra para instalação de equipamentos (TV ou Eletrodoméstico).

  • Você poderá escolher a melhor data e período disponível (manhã ou tarde).

    O prazo de até 3 (três) dias úteis após o agendamento telefônico, ou fica a critério do cliente qual a melhor data, após o prazo de 3 (três) dias úteis.

    O cancelamento de uma visita técnica já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização.

    As visitas que forem perdidas por ausência do cliente no dia e período marcado ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.

    • Despesas com peças de reposição ou para reparos, bem como gastos em hotéis e restaurantes não previstos nas garantias deste contrato
    • Fornecimento de qualquer serviço que não esteja descrito nas definições
    • Despesas de qualquer natureza superiores aos limites de responsabilidade da CDF. ou acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização
    • Serviços em locais altos, íngremes, escorregadios ou qualquer outro tipo de problema na execução, que possam o oferecer riscos de acidente ao prestador.
    • Serviço não prestado para versões embutidas dos elegíveis
    • Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.)
    • Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso
    • Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente
    • Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante
    • Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.

Escolha sua cidade