O que é o Vivo HomeFix?
O Vivo HomeFix é a solução que simplifica a sua vida. Conte com os melhores técnicos de assistência residencial para te ajudar em momentos emergenciais e na instalação de TV´s ou equipamentos eletrodomésticos (como Lava e seca, refrigerador e fogão).
Como funciona o agendamento?
Equipamento
No aplicativo, selecione o equipamento que deseja instalar.
Checklist
Responda o checklist da instalação - é simples e intuitivo.
Agendamento
Selecione uma data e período para a visita técnica. Pronto!
Perguntas frequentes
-
Comodidade
- Visita técnica com profissionais especializados para te ajudar em momentos emergenciais ou em instalações de TV ou eletrodomésticos.
- Você escolhe a melhor data e período para receber o técnico em sua casa.Orientação
- Auxílio na configuração dos seus equipamentos e orientação de uso para você aproveitá-los ao máximo;Segurança
- Técnicos devidamente identificados por crachá e uniforme.
- Utilização de scanner de parede para saber onde exatamente furar a parede com segurança. -
ENCANADOR
- Vazamento em tubulações (aparentes), em PVC de 1 a 4 polegadas, torneiras, sifões, chuveiros, válvulas de descarga e registros. Desentupimento de ramais internos em pias, ralos, vasos sanitários e tanques, excluídos entupimentos de rede de esgoto que interligam as caixas de inspeção de gordura e esgoto da residência.ELETRICISTA
- Tomadas queimadas, interruptores defeituosos, disjuntores e fusíveis danificados, chaves faca, troca de resistências de chuveiros (não blindados), torneiras elétricas decorrentes de problemas funcionais ou que possam vir a acarretar curto circuito ou interrupção de energia na residência;CHAVEIRO
- Perda, Quebra da chave na fechadura, roubo ou furto da(s) chave(s) de porta(s) de acesso ao imóvel. -
Para o serviço de instalação está incluso 1(uma) instalação de um dos itens relacionados abaixo:
- Fogão
- Coifa Parede
- Depurador
- Purificador de Água
- Refrigerador
- Side by Side
- TV e Smat Tvs até 70 polegadas
- Home Theater
- Lavadora
- Secadora
- Lava e Seca
- Lava Louças
- Forno Elétrico
-
Em um período de 12 meses você poderá utilizar duas visitas técnicas, sendo uma para a assistência residencial (Encanador, Eletricista ou Chaveiro) e outra para instalação de equipamentos (TV ou Eletrodoméstico).
-
Você poderá escolher a melhor data e período disponível (manhã ou tarde).
O prazo de até 3 (três) dias úteis após o agendamento telefônico, ou fica a critério do cliente qual a melhor data, após o prazo de 3 (três) dias úteis.
O cancelamento de uma visita técnica já agendada deverá ser informado para a Central de Atendimento no prazo máximo de 24 (vinte e quatro) horas de antecedência à data e hora de sua realização.
As visitas que forem perdidas por ausência do cliente no dia e período marcado ou que não forem notificadas com 24 horas de antecedência ao agendamento serão canceladas e o cliente não terá direito a um novo agendamento.
-
- Despesas com peças de reposição ou para reparos, bem como gastos em hotéis e restaurantes não previstos nas garantias deste contrato
- Fornecimento de qualquer serviço que não esteja descrito nas definições
- Despesas de qualquer natureza superiores aos limites de responsabilidade da CDF. ou acionados diretamente pelo interessado, sem prévia autorização
- Serviços em locais altos, íngremes, escorregadios ou qualquer outro tipo de problema na execução, que possam o oferecer riscos de acidente ao prestador.
-
- Serviço não prestado para versões embutidas dos elegíveis
- Reparo ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, troca da tomada, serviços para embutir, alterações conector Sindal ou disjuntor) e qualquer tipo de serviço eletrônico avançado (soldagem, alterações no aparelho, etc.)
- Serviços de alvenaria (saída de ar), pintura, marcenaria (furação em móveis), cortes em pedras ou gesso
- Transporte ou descarte de produtos antigos do cliente
- Instalações fora das recomendações do fabricante (fora de eixo, altura recomendada, próximos a locais perigosos, etc.) e uso de acessórios que não sejam originais ou aceitos pelo fabricante
- Solicitar mais do que 1 visita para a instalação. Instalação de mais um equipamento sem outro contrato vigente - é necessário comprar um contrato de instalação para cada equipamento.