Comece hoje uma nova jornada de cuidado
Aproveite 7 dias grátis para testar o Atma Premium Mensal. Só assinante vive experiências exclusivas:
Acesso completo
Mais de 1.200 meditações guiadas, músicas, sons de fundo e recursos do app.
Aulas exclusivas
Uma live mensal do Monge Satyanatha sobre meditação e jornada de vida.
Sem anúncios
Medite quando e onde quiser sem nenhuma interrupção.
Saiba por que o Atma é ideal para você
Iniciantes & Avançados
As meditações guiadas do app são criadas para atender diferentes níveis de meditadores. Se você está começando agora ou já tem alguma experiência, o Atma é o melhor companheiro de jornada.
Pratique com especialistas
Nossos experts em meditação te ajudam a praticar com facilidade. Viva o melhor dessa experiência milenar com o cuidado que você merece. As meditações guiadas são criadas e narradas por Satyanatha e Luiza.
Nossos especialistas. Seu apoio diário!
Sinta a paz e a tranquilidade fluírem. Encontre meditações guiadas pelo Monge Satyanatha e pela especialista em mindfulness Luiza Bittencourt.
Explore também as possibilidades da meditação não guiada do app Atma.
Saiba mais sobre o Atma
Tire suas dúvidas sobre o Atma
-
A missão do Atma é ser um parceiro na jornada de vida das pessoas, ajudando-as a enfrentar os desafios diários de forma mais leve e eficaz.
O Atma é um aplicativo de meditação e bem-estar disponível no Brasil e que pode ser baixado nas lojas de smartphones Android e iOS. O app é fácil de navegar e conta com mais de 1.200 conteúdos exclusivos:
- Meditações guiadas por especialistas;
- Músicas para diversos momentos do dia: do foco ao relaxamento;
- Sons de fundo para potencializar a experiência meditativa e relaxar;
- Funcionalidades para usuários acompanharem o próprio progresso.
-
O aplicativo possui uma grande variedade de temas para que você explore e medite de acordo com a sua disponibilidade e objetivo. Conheça alguns:
- Dormir melhor;
- Diminuir o Stress;
- Controlar a Ansiedade;
- Ter uma Vida Equilibrada;
- Mindfulness (Atenção Plena);
- Melhorar a Autoestima;
- Acolher Bem as Mudanças;
- Aumentar o Foco;
- Lidar com desafios;
- Motivação para o Dia;
- Respirar.
-
O Atma possui uma versão grátis do serviço chamada Atma Freemium (limitada), e uma vez nessa versão o usuário tem acesso limitado aos conteúdos do app. Para usar, basta baixar o aplicativo e realizar login (sem possuir uma assinatura Premium ativa) para ingressar automaticamente na versão Freemium do app. Lá você poderá aproveitar alguns dos conteúdos sem qualquer custo.
Obs.: Para usar o serviço é necessário utilizar tráfego de dados, através de rede móvel, com consumo no pacote de dados ou rede Wi-Fi.
-
O Atma está disponível para smartphones com os sistemas operacionais iOS ou Android a partir das versões abaixo:
- iOS: a partir da versão 13.0;
- Android: a partir da versão 6.0.
Para acessar os conteúdos do aplicativo é necessário realizar login, somente efetuado por meio de uma validação OTP, que é um SMS enviado ao usuário no momento da tentativa de login.
Para receber o SMS corretamente, o número utilizado para login, que deve ser o mesmo utilizado no momento da compra, deve estar habilitado no Brasil (DDI +55) e, caso o cliente esteja fora do país, ativo para serviço de roaming.
-
Para garantir acesso a todos os mais de 1.200 conteúdos do aplicativo é necessário ser um assinante Atma Premium.
-
O Atma Premium está disponível para clientes de todas as operadoras, dentro das lojas de aplicativos do seu dispositivo móvel do Brasil, ou contratando por meio do site Atma ou via canais da operadora Vivo (exclusivos para clientes da operadora).
-
Quando contratado por meio da loja de apps do dispositivo móvel (App Store – Apple ou Google Play Store – Google):
O serviço será cobrado diretamente no cartão de crédito cadastrado na loja de aplicativos. As opções são conforme abaixo:
- Contratação através das lojas Apple e Google:
- Assinatura Mensal: R$ 16,90/mês (à vista) – os 7 primeiros dias grátis (na 1ª contratação);
- Assinatura Semestral: R$ 59,90/semestre (à vista) – os 7 primeiros dias grátis (na 1ª contratação);
- Assinatura Anual: R$ 104,90/ano (à vista) – os 7 primeiros dias grátis (na 1ª contratação).
Quando contratado por meio da operadora Vivo (canais oficiais da operadora):
O serviço será cobrado diretamente na conta (fatura VIVO) ou debitado nos créditos de recarga do cliente, dependendo do plano do usuário (Pré-Pago, Controle ou Pós-Pago). As opções atuais de contratação são as seguintes:
- Contratação através dos canais VIVO ou Site Atma (área para clientes VIVO):
- Assinatura Mensal: R$ 24,90/mês (à vista) - os primeiros 7 dias grátis (na 1ª contratação);
- Assinatura Semestral (Fidelizada)*: R$ 113,90/semestre (em 6x de R$ 18,90/mês) – sem período de gratuidade;
- Assinatura Anual (Fidelizada)*: R$ 190,80/ano (em 12x de R$ 15,90/mês) – sem período de gratuidade.
*Obs.: os Planos Premium Fidelizados (Semestral / Anual) somente podem ser adquiridos por clientes Vivo Controle ou Pós-Pago, pois a cobrança é feita por meio da fatura Vivo. Esses dois planos não estão disponíveis para contratação por meio da área específica para cliente Vivo no Site Atma.
-
É possível assinar o Atma por meio das lojas de aplicativos do seu dispositivo móvel (iOS ou Android) e, para clientes da VIVO, por meio do site Atma, Vivo App Store ou SMS. Saiba mais detalhes abaixo:
- Site Atma: na página correspondente, é possível assinar seguindo o passo a passo de compra. O pagamento é feito por meio da fatura Vivo ou consumo dos créditos do celular pré-pago. Os detalhes podem ser consultados nos Termos de Uso e Contratação;
- Aplicativo: dentro da tela inicial, clique no banner com o cadeado, escolha qual plano deseja assinar e clique em “Assine já”. Ou então, clique em “Perfil” > “Configurações” > “Assinatura” > “Assine agora” e siga o fluxo da loja de aplicativos do seu dispositivo.
- Assinatura pela Vivo App Store: acesse o link abaixo e escolha um dos planos disponíveis (mensal, semestral ou anual), clique em “Assine Agora” e informe o seu número Vivo. Em seguida, você receberá um SMS com o código de verificação, digite no local indicado e clique em “Assine”. Depois é só baixar o app e efetuar o login usando o mesmo número de telefone;
- Assinatura via SMS (apenas para Clientes Vivo Pré-Pago e Controle): para contratar o plano mensal basta enviar um SMS com a palavra ATMAMENSAL para 6100; para contratar o plano semestral fidelizado basta enviar um SMS com a palavra ATMA6 para 6100; para contratar o plano anual fidelizado basta enviar um SMS com a palavra ATMA12 para 6100.
- Pós-Pago: se este aplicativo fizer parte do seu pacote de serviços, basta apenas efetuar o login usando o seu número de telefone pós. Caso não faça parte, você pode assinar via Vivo App Store e escolher entre os planos Mensal, Semestral e Anual.
-
Só o assinante tem à disposição todos os conteúdos do app, recursos e vantagens, como:
- Acesso total às meditações guiadas;
- Acesso total às músicas;
- Acesso total aos sons de fundo;
- Uma experiência sem anúncios;
- Recurso “Progresso” com calendário vigente e retroativo;
- Aulas Avançadas ministradas por Satyanatha ao vivo;
Obs.: Para usar o app é necessário utilizar tráfego de dados, através de rede móvel, com consumo no pacote de dados ou rede Wi-Fi.
- Acesso total às meditações guiadas;
-
É possível fazer a gestão da assinatura feita por meio da Vivo diretamente pelo app da operadora, o App Vivo. Na tela correspondente, o cliente pode visualizar informações relacionadas ao plano Atma Premium contratado: https://app.vivo/gestao
-
Disponíveis somente para clientes Controle e Pós-Pago da Vivo, os planos Semestral e Anual Fidelizados são um tipo de contrato no qual o cliente se compromete a permanecer com o serviço contratado por um determinado período.
- Qual a vantagem dos planos fidelizados?
Ao contratar serviço Atma Premium Fidelizado, clientes Controle e Pós-Pago da Vivo podem realizar o pagamento do plano (Semestral ou Anual) parceladamente e sem precisar comprometer o limite de seu cartão de crédito, pois a cobrança acontece diretamente pela fatura Vivo.
- Há multa por quebra de contrato dos planos fidelizados?
Sim, há multa quando um contrato fidelizado (Semestral ou Anual) é quebrado, conforme Termos & Condições de contratação e uso.
- Qual a vantagem dos planos fidelizados?
-
Caso o cliente escolha cancelar a assinatura com um plano fidelizado em vigor, deverá pagar 50% de multa. O cálculo é feito com base no Plano Premium Fidelizado contratado e a quantidade de parcelas restantes do contrato, por exemplo:
Plano Premium Anual Fidelizado: caso o cliente tenha efetuado o pagamento de 6 parcelas e decida cancelar o serviço, deverá pagar uma multa que representa 50% do total das 6 parcelas restantes.
-
Sim, no momento, o cliente pode contratar os Planos Premium Mensal, Semestral ou Anual sem fidelização por meio da App Store (Apple) e Google Play Store (Google), ou especificamente o Plano Premium Mensal disponível nos canais Vivo. Os planos são vendidos conforme abaixo:
Lojas Apple e Google:
- Atma Premium Mensal: R$ 16,90/mês (à vista). Pagamento via cartão de crédito;
- Atma Premium Semestral: R$ 59,90/semestre (à vista). Pagamento via cartão de crédito;
- Atma Premium Anual: R$ 104,90/ano (à vista). Pagamento via cartão de crédito.
Canais Vivo:
- Atma Premium Mensal: R$ 24,90/mês (à vista). Pagamento via fatura Vivo ou consumo de crédito pré-pago.
-
O cancelamento deverá ser feito no canal correspondente da contratação e apenas por ele, ou seja, para cancelar o serviço, é preciso seguir conforme descrito abaixo:
- Cancelamento via Vivo: basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 6100. O cliente também pode gerenciar sua assinatura por meio do app Vivo: https://app.vivo/gestao;
- Cancelamento via Apple Store: Clique em “Ajustes”, em seguida em “ID Apple, iCloud, Mídia e Compras”, clique em “Assinaturas”, selecione o app Atma, selecione a opção “Cancelar Assinatura” e “Confirmar”.
- Cancelamento via Google Play: abra o aplicativo Play Store, à esquerda clique em “Minhas assinaturas”, selecione a assinatura que você deseja cancelar, clique em “Gerenciar”, “Cancelar Assinatura” e “Confirmar”.
-
Sim, em “Perfil” > “Configurações” > “Uso de dados”; você pode definir se desejar fazer o download das meditações com a franquia de dados ou somente em rede Wi-Fi.
-
Caso não receba o SMS necessário para efetuar login no app na primeira tentativa, o usuário poderá repetir a ação dentro da janela de 90 segundos.
Dicas que podem ser úteis. Verifique se:
- Há sinal de rede móvel disponível na sua localização;
- O número de celular foi informado corretamente;
- O smartphone está em modo avião. Se estiver, desative a opção.
Não recebeu o código após 2 tentativas? Entre em contato com a equipe Atma por meio do e-mail atma.br@telefonica.com.
-
Nossos usuários recebem novidades, como atualizações do app e datas de lives e aulas avançadas, além de comunicações ricas. Para não perder nada, confirme em um dos seguintes caminhos no app:
- Aba Início: uma caixa para inclusão de e-mail estará disponível na tela principal do app. Basta incluir o seu melhor e-mail e confirmar;
- Aba Perfil: clique em “Meus Dados” e adicione o seu e-mail na área correspondente.
Cadastrou o e-mail e ainda não recebe as comunicações? Entre em contato com o Atma por meio dos canais abaixo.
-
Em caso de problemas ou dúvidas adicionais, entre em contato com a equipe Atma por meio dos seguintes canais:
- E-mail: atma.br@telefonica.com;
- Instagram: envie uma mensagem para @atma.vc.
- E-mail: atma.br@telefonica.com;