Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Faça parte desse Familhão

O Familhão é um clube de benefícios 100% digital onde o assinante tem a chance de ficar milionário. Assine por apenas R$ 20,00/mês.

Saiba os principais benefícios

Ilustração de dois ingressos.

Cupom Especial

Ao realizar a assinatura ou efetuar o pagamento da recorrência do serviço, você já pode começar a escolher os benefícios disponíveis para curtir na hora.

Ilustração de uma mão segurando uma moeda.

Seu dinheiro vira crédito

Os R$ 20 que você paga todo mês viram 20 créditos para acumular e trocar por produtos ou serviços de marcas que toda família conhece e confia no Lojão do Familhão.

Ilustração de um splash rosa com um cifrão ao centro

A chance de ganhar R$ 1 milhão

Todo mês, o Luciano Huck vai bater na porta da casa de uma família brasileira pra dar uma boa notícia: sua família acaba de ficar milionária.

Veja como participar

Passo a passo contratação via VIVO APP STORE

1

Acesse o Vivo App Store, nosa loja de aplicativos, através do seu celular ou desktop.
 

Obervação: Para encontrar com facilidade o aplicativo desejado no App Vivo Store, basta usar o campo de pesquisa no canto superior direito da página. Assim, o processo de busca e contratação dos apps do Familhão fica mais simples e prático. 

2

Clique em Familhão;

3

Coloque seu número de telefone VIVO no campo correspondente e clique em “Assinar”;

4

Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

5

Na tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por SMS para acessar o Familhão e fazer o cadastro.

Passo a passo contratação via APP VIVO

1

Acesse o App Vivo, abra a sessão “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela;

2

Clique em Familhão;

3

Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da VIVO. Selecione o Familhão novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;

4

Clique em “Assinar”;

5

Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

6

Na tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por SMS para realizar o acesso ao site do Familhão e efetuar o cadastro.

Passo a passo contratação via Portal VIVO

1

Acesse a sessão de Produtos e Serviços, localizada no topo da página, e clique na opção de Apps Avulsos;

2

Procure por Familhão na sessão de Entretenimento e clique em “Assine já”;

3

Coloque seu número de telefone VIVO no campo correspondente;

4

Clique em “Assinar”;

5

Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;

6

Na tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por SMS para realizar o acesso ao site do Familhão e efetuar o cadastro.

Tire suas dúvidas sobre o Familhão

  • É  um novo serviço digital para o mercado. É um clube de benefícios via assinatura que oferece uma variedade de recompensas para seus clientes. Os clientes poderão assinar o

    “Familhão” através dos canais da Vivo, por R$ 20/mês e o valor da assinatura é revertido em:

    1. Um número da sorte, dá ao assinante a chance de ganhar R$ 1 milhão em sorteios mensais.
    2. Cupom Especial, pode ser trocado na hora por descontos ou vantagens em produtos ou serviços dos parceiros Familhão.
    3. Créditos que podem ser trocados por produtos ou serviços no Lojão do Familhão.
  •  Clientes Vivo Móvel (planos Pré-pago, Pós-pago e Controle).

    Contratação Móvel: ao contratar o Serviço Móvel a cobrança da sua assinatura será automática e realizada na conta do Cliente VIVO, celular pós-pago ou controle, ou mediante desconto de créditos do Cliente VIVO, quando este tiver uma conta de celular pré-pago.

  • A melhor maneira de se contratar o Produto Familhão do Huck, é através de nossos canais digitais. Basta acessar qualquer um deles, pelo seu computador ou device móvel:

    • Contratando através do APP VIVO:
    1. Ao acessar o App Vivo, clique na Tab APPS que aparece no topo do aplicativo
    2. Clique no App desejado para contratação
    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
    4. Clique em “assinar”
    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
    6. Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo

    Observação: caso não encontre o serviço/app desejado para contratação dentro do App Vivo, acesse a Vivo App Store.

    •  Contratando através da VIVO APP STORE:
    1. Acesse a Vivo App Store através do seu desktop ou device móvel
    2. Clique no App desejado para contratação
    3. Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
    4. Clique em “assinar”
    5. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
    6. Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo

    Obervação: para facilitar a busca do app desejado para contratação, basta procurar no campo de pesquisa correspondente, no canto superior direto da página da Vivo App Store.

    • Contratando através do HUB DE SERVIÇOS DIGITAIS:
    1. Acesse a página do Hub de Serviços Digitais, através do portal da Vivo
    2. Clique em Produtos & Serviços, depois em Serviços Digitais
    3. Escolha seu aplicativo e clique em Confira
    4. Após abertura do benefício dos serviços, você tem duas opções. Confira abaixo. 

        > App Store, botão "Assine Já":
    1. Após clicar no confira, coloque seu número de telefone Vivo, E-mail ou CPF no campo correspondente.
    2. Clique em “assinar”
    3. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação. Caso tenha optado por E-mail ou CPF, o Pin Code terá sido enviado para o E-mail.
    4. Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo

         > WhatsApp, botão Assine Pelo WhatsApp:

    1. Clique no botão correspondente, e você será direcionado para a jornada no aplicativo do Whats App
    2. Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
    • Cancelamento através do APP VIVO:
    1. Ao acessar o App Vivo, clique em Meu Plano
    2. Na opção Mais Serviços, selecione Meus Apps
    3. Ao acessar a página Meus apps, encontre o serviço que deseja cancelar na lista de Apps Contratados
    4. Clique no app a ser cancelado
    5. Clique em “Cancelar serviço”
    6. Confirme o cancelamento em “Quero cancelar”.
    • Cancelamento através da Vivo App Store:
    1. Acesse a Vivo App Store e clique em Minhas compras
    2. Faça seu login informando seu número de telefone Vivo no campo correspondente
    3. Clique em Entrar
    4. Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
    5. Encontre o serviço que deseja cancelar na lista Minhas compras.
    6. Clique no símbolo de “+” ao lado do app que deseja cancelar.
    7. Clique em Cancelar.
    8. Confirme o cancelamento em Cancelar serviço
  • A assinatura tem o valor de R$ 20 e é válida apenas para clientes Pós, Controle e Pré Pago. A contratação do Serviço é renovada, todo mês, automaticamente e não há fidelidade.

  • Para demais dúvidas sobre cobrança do Familhão na sua fatura Vivo, acesse www.vivo.com.br, ou acesse o App Vivo ou entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486. Apoio deficientes auditivos: 142.