Faça parte desse Familhão
O Familhão é um clube de benefícios 100% digital onde o assinante tem a chance de ficar milionário. Assine por apenas R$ 20,00/mês.
Saiba os principais benefícios
Cupom Especial
Ao realizar a assinatura ou efetuar o pagamento da recorrência do serviço, você já pode começar a escolher os benefícios disponíveis para curtir na hora.
Seu dinheiro vira crédito
Os R$ 20 que você paga todo mês viram 20 créditos para acumular e trocar por produtos ou serviços de marcas que toda família conhece e confia no Lojão do Familhão.
A chance de ganhar R$ 1 milhão
Todo mês, o Luciano Huck vai bater na porta da casa de uma família brasileira pra dar uma boa notícia: sua família acaba de ficar milionária.
Veja como participar
Passo a passo contratação via VIVO APP STORE
Acesse o Vivo App Store, nosa loja de aplicativos, através do seu celular ou desktop.
Obervação: Para encontrar com facilidade o aplicativo desejado no App Vivo Store, basta usar o campo de pesquisa no canto superior direito da página. Assim, o processo de busca e contratação dos apps do Familhão fica mais simples e prático.
Clique em Familhão;
Coloque seu número de telefone VIVO no campo correspondente e clique em “Assinar”;
Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
Na tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por SMS para acessar o Familhão e fazer o cadastro.
Passo a passo contratação via APP VIVO
Acesse o App Vivo, abra a sessão “Descubra” e clique no card “Apps” que aparece no topo da tela;
Clique em Familhão;
Caso seu aparelho celular seja iphone, você será direcionado a página de serviço digitais da VIVO. Selecione o Familhão novamente. Celulares Android vão direto para etapa 4;
Clique em “Assinar”;
Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
Na tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por SMS para realizar o acesso ao site do Familhão e efetuar o cadastro.
Passo a passo contratação via Portal VIVO
Acesse a sessão de Produtos e Serviços, localizada no topo da página, e clique na opção de Apps Avulsos;
Procure por Familhão na sessão de Entretenimento e clique em “Assine já”;
Coloque seu número de telefone VIVO no campo correspondente;
Clique em “Assinar”;
Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação;
Na tela de confirmação da contratação, clique em “Baixar” ou no link enviado por SMS para realizar o acesso ao site do Familhão e efetuar o cadastro.
Tire suas dúvidas sobre o Familhão
-
É um novo serviço digital para o mercado. É um clube de benefícios via assinatura que oferece uma variedade de recompensas para seus clientes. Os clientes poderão assinar o
“Familhão” através dos canais da Vivo, por R$ 20/mês e o valor da assinatura é revertido em:
- Um número da sorte, dá ao assinante a chance de ganhar R$ 1 milhão em sorteios mensais.
- Cupom Especial, pode ser trocado na hora por descontos ou vantagens em produtos ou serviços dos parceiros Familhão.
- Créditos que podem ser trocados por produtos ou serviços no Lojão do Familhão.
-
Clientes Vivo Móvel (planos Pré-pago, Pós-pago e Controle).
Contratação Móvel: ao contratar o Serviço Móvel a cobrança da sua assinatura será automática e realizada na conta do Cliente VIVO, celular pós-pago ou controle, ou mediante desconto de créditos do Cliente VIVO, quando este tiver uma conta de celular pré-pago.
-
A melhor maneira de se contratar o Produto Familhão do Huck, é através de nossos canais digitais. Basta acessar qualquer um deles, pelo seu computador ou device móvel:
- Contratando através do APP VIVO:
- Ao acessar o App Vivo, clique na Tab APPS que aparece no topo do aplicativo
- Clique no App desejado para contratação
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
- Clique em “assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
Observação: caso não encontre o serviço/app desejado para contratação dentro do App Vivo, acesse a Vivo App Store.
- Contratando através da VIVO APP STORE:
- Acesse a Vivo App Store através do seu desktop ou device móvel
- Clique no App desejado para contratação
- Coloque seu número de telefone Vivo no campo correspondente
- Clique em “assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
Obervação: para facilitar a busca do app desejado para contratação, basta procurar no campo de pesquisa correspondente, no canto superior direto da página da Vivo App Store.
- Contratando através do HUB DE SERVIÇOS DIGITAIS:
- Acesse a página do Hub de Serviços Digitais, através do portal da Vivo
- Clique em Produtos & Serviços, depois em Serviços Digitais
- Escolha seu aplicativo e clique em Confira
- Após abertura do benefício dos serviços, você tem duas opções. Confira abaixo.
> App Store, botão "Assine Já":
- Após clicar no confira, coloque seu número de telefone Vivo, E-mail ou CPF no campo correspondente.
- Clique em “assinar”
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação. Caso tenha optado por E-mail ou CPF, o Pin Code terá sido enviado para o E-mail.
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
> WhatsApp, botão Assine Pelo WhatsApp:
- Clique no botão correspondente, e você será direcionado para a jornada no aplicativo do Whats App
- Siga as instruções que aparecerem no passo-a-passo
-
- Cancelamento através do APP VIVO:
- Ao acessar o App Vivo, clique em Meu Plano
- Na opção Mais Serviços, selecione Meus Apps
- Ao acessar a página Meus apps, encontre o serviço que deseja cancelar na lista de Apps Contratados
- Clique no app a ser cancelado
- Clique em “Cancelar serviço”
- Confirme o cancelamento em “Quero cancelar”.
- Cancelamento através da Vivo App Store:
- Acesse a Vivo App Store e clique em Minhas compras
- Faça seu login informando seu número de telefone Vivo no campo correspondente
- Clique em Entrar
- Coloque o Pin Code que receber via SMS no campo de verificação
- Encontre o serviço que deseja cancelar na lista Minhas compras.
- Clique no símbolo de “+” ao lado do app que deseja cancelar.
- Clique em Cancelar.
- Confirme o cancelamento em Cancelar serviço
-
A assinatura tem o valor de R$ 20 e é válida apenas para clientes Pós, Controle e Pré Pago. A contratação do Serviço é renovada, todo mês, automaticamente e não há fidelidade.
-
Para demais dúvidas sobre cobrança do Familhão na sua fatura Vivo, acesse www.vivo.com.br, ou acesse o App Vivo ou entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo *8486. Apoio deficientes auditivos: 142.