Vivo dúvidas: Pós-pago
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Nos planos pós-pagos, você contrata uma franquia de internet, voz e SMS e recebe uma fatura relacionada a todos os gastos do período anterior no final do ciclo. São planos completos e oferecem maior franquia de internet, além de ligações, SMS e apps ilimitados. Ao final da franquia contratada, a utilização resultará em acréscimos na fatura.
Para conhecer todos os detalhes, consulte o regulamento dos planos Vivo Pós.
Caso queira conhecer mais detalhes sobre seu plano atual, acesse o App Vivo. É rápido e não consome seus dados.
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São aplicativos que não descontam da franquia principal do plano. Os aplicativos são: WhatsApp, Waze e Moovit. O benefício é válido para todas as linhas do plano. No Vivo Selfie, somente o WhatsApp é ilimitado.
O WhatsApp pode ser usado para envio e recebimento de mensagens de texto, voz e chamadas de áudio e vídeo. O acesso a links externos será descontado da franquia do plano.
Veja os benefícios dos seu plano no App Vivo de forma rápida e fácil! -
As diárias permitem o uso do seu Vivo no exterior, sem precisar trocar de chip.
Cada diária é válida até às 23:59 do horário local no país visitado, e contempla:
- Franquia de internet 2G, 3G e 4G;
- 50 minutos em ligações no país visitado ou para o Brasil;
- Recebimento ilimitado de ligações;
- SMS ilimitado para qualquer operadora do mundo;
- Ligações para outros países por R$ 1,99/min.
Para habilitar o Vivo Travel, acesse o App Vivo e ative o Roaming Internacional;
Para mais informações, consulte a página de Vivo Travel. -
Os planos pós-pago permitem que você compartilhe os benefícios do seu plano com linhas adicionais. Você pode habilitar pessoas da sua família ou amigos, por exemplo, para compartilharem com você as franquias de internet, voz e SMS do seu plano para smartphone e/ou a internet do seu plano para tablet/notebook. Mas atenção: as linhas adicionais não terão mais minutos ou mais internet, todas compartilham do mesmo saldo.
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Os planos Vivo Pós permitem o compartilhamento dos benefícios com até cinco linhas adicionais, sendo que existem planos com até quatro linhas adicionais gratuitas, ou seja, inclusas.
Atenção: o plano Vivo V permite o compartilhamento dos benefícios com até 10 linhas adicionais, sendo que 8 delas são gratuitas.
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Para contratar uma linha adicional, vá a uma Loja Vivo.
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Se a linha que deseja ativar é Vivo:
- Ligue de um celular Vivo para *8486;
- Ligue de qualquer telefone para 1058;
- Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).
Caso a linha não seja Vivo vá a uma loja.
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Depende. Se você tem um dos planos Vivo Pós Família, as linhas adicionais já estão inclusas no valor. Caso tenha outro plano Vivo Pós ou queira adicionar linhas além de gratuitas, você pode contratá-las à parte, ou seja, pagando um valor adicional. Para saber o que está incluso no seu plano, acesse o site do App Vivo ou baixe o App:
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O titular acessa o "App Vivo" > "Consumo de internet" > "Distribuir internet" e, depois, distribui a quantidade de internet para cada linha. É preciso distribuir 100% da internet disponível para conseguir salvar. Dica: Faça a distribuição na data de início do seu ciclo, dessa forma você consegue distribuir 100% da franquia contratada.
Para descobrir a data de início do seu ciclo, acesse " App Vivo" > "Consumo de internet" e observe abaixo do gráfico de consumo o campo "data de renovação".
A funcionalidade também permite que o titular defina quais linhas não podem contratar pacotes adicionais, retirando a "flag" abaixo do gráfico de definição. Para garantir que as alterações fiquem salvas, clique em "Salvar".
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O titular do plano pode cancelar ou refazer a distribuição de internet quando e quantas vezes quiser.
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Alguns fatores podem alterar a distribuição de internet que você fez, como:
- Troca de plano contratado;
- Inclusão de novo dependente;
- Contratação de pacote recorrente de internet pós-configuração de cotas;
- Troca de titular do plano.
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Não, a função é gratuita.
Atenção: apenas titulares de planos Vivo Pós ou de internet que tenham linhas adicionais podem fazer a distribuição de internet.
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Você pode distribuir todo o plano ou pacote de internet e, se tiver, pacotes de internet recorrentes.
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Todos os planos da Vivo já têm acesso à rede 5G. Basta ter um aparelho compatível com a tecnologia e estar dentro da área de cobertura 5G.
Clientes com chip 4G já tem acesso à ultravelocidade da rede 5G. Para ter acesso à tecnologia 5G SA é necessário realizar a troca para o chip 5G.
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São apps que já fazem parte do seu plano, e que você pode baixar e acessar sem precisar contratar o serviço separadamente.
Verifique quais apps fazem parte do seu plano no App Vivo.
Você precisa estar conectado para navegar dentro dos apps, e o tráfego de dados será descontado do plano contratado. No entanto, para acessar conteúdos já baixados no dispositivo (modo offline), você não precisa de conexão.
No caso de acesso pelo Wi-Fi, os dados não serão consumidos do pacote de dados contratado.
Para saber mais sobre cada app, clique aqui.
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Sim. Se você ainda não é cliente Vivo, pode solicitar a portabilidade do seu número atual agora mesmo. Nós fazemos todo o processo para você, não é necessário entrar em contato com sua operadora atual. Você pode ir até uma loja Vivo, ou então podemos enviar um chip Vivo para seu endereço sem nenhum custo.
- Capitais: até 3 dias úteis;
- Demais cidades (exceto AM): até 6 dias úteis;
- Amazonas: até 10 dias úteis.
Para garantir que sua portabilidade seja concluída, é necessário que o número informado esteja ativo e a solicitação seja feita pelo titular da linha.
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Os benefícios da oferta promocional são válidos pelo prazo informado no regulamento da promoção. Ao término de sua vigência, ou antes disso mediante comunicação, a Vivo poderá encerrar a promoção, prorrogar sua vigência ou estabelecer novo valor promocional.
Acompanhe de forma rápida e fácil o valor do seu plano e a data da renovação no App Vivo.
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O ciclo de faturamento da fatura Vivo diz respeito aos dias que o uso do plano é medido. No primeiro dia do ciclo, seu pacote de internet, voz e SMS se renovam para que possa utilizar nos próximos 30 ou 31 dias.
Veja e acompanhe o dia de renovação dos benefícios do seu plano no App Vivo.
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Excedente é todo serviço que você usa fora do plano contratado. Diversos serviços podem ser cobrados como excedentes, como pacotes adicionais de internet, por exemplo, que você pode contratar se sua franquia acabar antes do seu ciclo fechar.
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Para mudar de plano Vivo, vá a uma loja ou siga o passo a passo no App Vivo:
- Acesse o site do App Vivo ou baixe o App Vivo ;
- Clique na aba “Serviços”;
- Clique em “Trocar de plano” e, depois, em “Trocar meu plano atual”;
- Selecione o plano desejado e clique em “Continuar”.
Ainda não tem o App Vivo? Baixe agora:
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Você pode verificar as informações do seu plano Vivo através do App Vivo:
- Baixe o App Vivo
- Clique na aba “Meu Plano”
- Clique em "Ver mais informações do meu plano".
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Para cancelar uma linha adicional:
- Ligue de um celular Vivo para *8486;
- Ligue de qualquer telefone para 1058;
- Ligue para 142 (pessoas com deficiência auditiva).
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- Acesse o site do App Vivo;
- Faça o login;
- Clique em “Meu plano” e, depois, em “Cancelamento”;
- Selecione o(s) serviço(s) que deseja cancelar.
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