Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Vivo Dúvidas: Apps de canais

  • É o acesso que a Vivo fornece gratuitamente aos clientes Vivo Play TV, que permite acessar os conteúdos de diversos canais através dos Apps de Programação via computador, smartphone ou tablet. Exemplo: Globosat Play, Telecine Play etc.

  • Cliente Vivo Play Tv tem acesso ao Apps de canais conforme canais de seu pacote de TV contratado.

  • Cadastre-se pelo App Vivo.

    É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.

    1. Para fazer o login, você precisa ser cadastrado no App Vivo
    2. Ainda não é? Acesse o App Vivo e cadastre-se.
    3. Acesse o portal do canal que você quer assistir
    4. Clique em "Entrar" e digite o usuário e senha do App Vivo
    5. Pronto! Você já pode assistir seus programas favoritos

    É necessário ter o cadastro no App Vivo ativo e funcionando e possuir o canal da programadora inclusa no seu pacote de TV.

  • Não, é necessário possuir o plano de TV Vivo Play com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV. 

    Exemplo: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.

    • Filmes e séries: Telecine Play, HBO Max, Canais Globo, TNT Go, Lifetime Play, Canal Sony, AXN, A&E Play.
    • Esportes: Premiere, Combate, Canais Globo, ESPN, FOX Sports e Banda Sports.
    • Infantil: Cartoon Network Go.
    • Documentários: HBO Go, History Play e A&E Play.
    • Adulto: SeyHot
    • Variedades: E! Now, A&E Play, Lifetime Play.
  • Esta mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.

    Caso tenha contratado os 6 canais Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142.

  • Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.

  • Para dúvidas ou informações, clientes Vivo Play TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.

     

  • Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.

    Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 106 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142.

     

  • Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.

  • Estes apps não utilizam o acesso através do login da Vivo. Recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento do canal para verificação.

  • Isto acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para esta programadora. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas as programadoras existentes para os nossos clientes.

  • Tente otimizar sua conectividade de internet fechando outros navegadores, abas ou aplicações. Além disso, é necessário verificar os requisitos mínimos que cada programadora exige para assistir seus conteúdos. Se o problema persistir, recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento da programadora para verificação.

  • Para acessar o Estádio TNT Sports usando seus dados de login da Vivo é fácil:

    1. Para acessar a página de login dos parceiros, clique aqui.
    2. Escolha a opção Vivo, e depois, Vivo TV/Banda Larga.
    3. Digite os mesmos dados de login que você usa no aplicativo Meu Vivo e aproveite o melhor conteúdo esportivo do Brasil!

    Atenção: Por enquanto, usuários Vivo conseguem acessar o Estádio TNT Sports pelo celular ou tablet - ambos pelo aplicativo - e pelo site. Ainda não está disponível o login para SmartTV e Apple TV.

Você sabe como usar os apps de streaming?

A Dona Dirce preparou várias dicas para quem quer começar a usar apps como a Netflix

Vivo Explica

Informações práticas para o seu dia a dia

Imagem de um rapaz sorrindo sentado na mesa de trabalho e navegando no celular

Conheça os principais apps dos planos Vivo

Saiba mais
Foto de uma pessoa jogando no celular.

Aprenda a assistir TV diretamente no celular

Confira

Escolha sua cidade