Vivo Dúvidas: Apps de canais
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É o acesso que a Vivo fornece gratuitamente aos clientes Vivo TV, que permite acessar os conteúdos de diversos canais através dos Apps de Programação via computador, smartphone ou tablet. Exemplo: Globoplay, Telecine Play etc.
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Cliente Vivo TV tem acesso ao apps de canais conforme canais de seu pacote de TV contratado.
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Cadastre-se pelo App Vivo.
É importante cadastrar-se com seu CPF e senha. Cadastros no App Vivo utilizando o Facebook não são aceitos para login nos Apps de Canais.
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- Para fazer o login, você precisa ser cadastrado no App Vivo
- Ainda não é? Acesse o App Vivo e cadastre-se.
- Acesse o portal do canal que você quer assistir
- Clique em "Entrar" e digite o usuário e senha do App Vivo
- Pronto! Você já pode assistir seus programas favoritos
É necessário ter o cadastro no App Vivo ativo e funcionando e possuir o canal da programadora inclusa no seu pacote de TV.
- Para fazer o login, você precisa ser cadastrado no App Vivo
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Não, é necessário possuir o plano de Vivo TV com o canal que deseja assistir contratado em seu pacote de TV.
Exemplo: Para assistir ao Telecine Play, é necessário possuir todos os canais do Telecine em seu pacote.
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- Filmes e séries: HBO Max, Telecine, Globoplay, Sony
- Esportes: Premiere, Globoplay, ESPN e Bandsports
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Esta mensagem de erro ocorre quando o cliente não possui os 6 canais do Telecine contratados no seu pacote de TV.
Caso tenha contratado os 6 canais Telecine e o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142.
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Você pode acessar os Apps de qualquer lugar do território nacional, porém não é possível assistir fora do país por questões de direitos de exibição. Nestes casos, você verá uma mensagem de erro ao tentar assistir ao vídeo.
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Para dúvidas ou informações, clientes Vivo TV podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo 142. Nosso atendimento está à sua disposição 24 horas por dia, todos os dias da semana.
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Caso receba alguma mensagem de erro, acesse o App Vivo para se certificar que o cadastro esteja funcionando corretamente. Logo após, tente novamente o acesso ao App do canal desejado. Lembre-se que você também deve possuir o canal no seu pacote de TV.
Se o problema persistir, solicitamos que entre em contato diretamente com a Central de Atendimento ao Cliente pelo número 103 15. Portadores de necessidades especiais de fala ou audição, pelo número 142. -
Isso acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para este canal. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todos os canais existentes para os nossos clientes.
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Isto acontece porque a Vivo ainda não disponibilizou o login de acesso para esta programadora. Buscamos sempre disponibilizar o acesso a todas as programadoras existentes para os nossos clientes.
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Tente otimizar sua conectividade de internet fechando outros navegadores, abas ou aplicações. Além disso, é necessário verificar os requisitos mínimos que cada programadora exige para assistir seus conteúdos. Se o problema persistir, recomendamos que entre em contato diretamente com o atendimento da programadora para verificação.
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