Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Preencha os campos abaixo e tire suas dúvidas sobre Vivo Móvel

Após o envio, o número de protocolo será encaminhado ao endereço de e-mail informado. Por esse canal, o atendimento será apenas por e-mail.

Aguarde, estamos processando sua solicitação

Tente mais tarde.

Selecione o tipo de mensagem
Selecione o assunto
Digite seu nome
Nome
E-mail inválido
Você já fez esta mesma solicitação por meio de outro canal de atendimento da Vivo ?
Você já fez esta mesma solicitação por meio de outro canal de atendimento da Vivo ?

Digite sua mensagem

Digite a mensagem

Prezado Cliente,


Estamos confirmando o recebimento de seu e-mail, o qual foi registrado em nossos sistemas no dia DD/MM/AAAA às HH:MM:SS.


Tipo de Mensagem: {TIPO DE MENSAGEM}

Assunto: {ASSUNTO}

Mensagem: {MENSAGEM}


Uma resposta sobre o seu questionamento será enviada em até 05 dias úteis.


Conheça o APP Meu Vivo, nele você consegue Alterar Planos/Serviços, Retirar a 2ª via ou Código de Barras, Informar o Pagamento da Fatura e ainda Consultar o Consumo de sua Franquia de Internet.
Você também pode utilizar o nosso canal de atendimento via WhatsApp (11) 99915-1515.


Atenciosamente,



Vivo





Esta é uma mensagem automática de confirmação para sua solicitação Online. Ela e qualquer anexo existente são confidenciais para o destinatário descrito. Se você não é o destinatário, é ilegal copiar, editar, transmitir, divulgar ou usar qualquer parte desta mensagem ou de seus arquivos anexos. O conteúdo desta mensagem pode não refletir a opinião da companhia, haja vista ser possível sua alteração pelo próprio destinatário e terceiros. E ainda, não poderá ser respondida ao remetente, pois trata-se de um caminho inválido para contato.





Precisa de mais ajuda? Confira outros Canais de Atendimento:

Ilustração de um smartphone e uma pastilha com o Vivinho.

App Vivo

Veja suas faturas, emita 2ª via, gerencie e altere seu plano, além de solicitar assistência técnica e falar com a Aura, a inteligência artificial da Vivo.

Baixe agora
Ilustração de um celular com o ícone do WhatsApp na tela

WhatsApp da Vivo

Adicione (11) 99915 1515 para ter informações do seu plano e consumo de internet, pegar fatura, fazer recarga etc. Clientes V, o número é (11) 99905 5555.

Fale no WhatsApp
Ilustração de um telefone fixo junto do Vivinho.

Telefones Vivo

Se quer falar com a Vivo por telefone, ligue para *8486.
Pessoa com necessidades especiais de fala/audição, ligue 142. Consulte a lista para mais números.

Conheça os números

Escolha sua cidade