Vem conhecer o que melhorou na nova conta

Veja em destaque um resumo com o valor total dos serviços contratados

Seus produtos e serviços estão separados por tipo, com detalhamento de consumo, contratações e benefícios

Cada tópico passa a contar com ícones ilustrativos que facilitam e agilizam a leitura

Caso você tenha desconto em algum serviço contratado, aqui você pode ver a data que ele acaba
Importante: As imagens são ilustrativas e não refletem a realidade do consumo de um cliente real.
E tem mais melhorias

Veja com facilidade se sua conta está em débito automático, ou se utiliza conta digital

A data de renovação dos benefícios do seu Celular Vivo passa a ser informada também na conta

Consulte as bonificações e degustações caso você possua alguma

Você tem um espaço para te contarmos sobre uma oferta especial ou oportunidade
Importante: As imagens são ilustrativas e não refletem a realidade do consumo de um cliente real.
Tire suas dúvidas sobre a conta convergente
-
A Vivo tentará manter todas as datas de vencimento inalteradas, mas alguns clientes podem ter sua data de vencimento alterada. Mas não se preocupe, você será comunicado previamente caso essa alteração seja necessária.
-
Não. A alteração do modelo de conta não vai alterar o valor dos planos contratados.
-
O cliente poderá escolher se quer receber essas contas apartadas ou numa conta única. Porém, mesmo em contas distintas, elas terão um vencimento único.
-
Sim, caso seja o desejo do cliente receber uma conta única. Se ele quiser receber as conta separadas isso também pode ser feito, desde que os produtos não componham um combo. Vale lembrar que as contas mesmo separadas passam a ter o mesmo vencimento.
-
Acesse o App Vivo para visualizar o consumo detalhado dentro da franquia e excedente à franquia. Em conta detalhada visualize apenas o consumo detalhado excedente à franquia.
-
Apenas no App Vivo.
-
No quadro detalhado da sua conta, você poderá visualizar se possui algum desconto ou degustação, e ao lado terá a data de expiração desses benefícios.
-
Não, uma vez que o cliente tenha migrado para a nova conta convergente, não será possível mudar para a conta anterior.
-
Sim. A nova conta será convergente, mas caso seja o desejo do cliente é possível manter as contas separadas caso os produtos não façam parte de um combo.