Veja as vantagens de ter Vivo Fibra e Amazon Prime juntos:
Mais praticidade
Pague seu Vivo Fibra e assinatura Amazon Prime na mesma fatura
Descontos exclusivos
Aproveite as ofertas especiais nos planos com Amazon Prime e tenha frete grátis para todo o Brasil.
Até 3 dispositivos
Prime Video em até 3 dispositivos diferentes ao mesmo tempo.
Assista em alta definição
Veja títulos disponíveis em alta definição no Prime Video, em até 3 dispositivos ao mesmo tempo, sem atrasos com a ultravelocidade de Vivo Fibra.
Saiba como ativar o Amazon Prime no seu plano
Você pode criar uma conta nova, incluir uma assinatura Amazon Prime já existente ao seu plano Vivo Fibra Amazon ou tem uma conta Amazon mas ainda não assina o Prime. Encontre a melhor opção para você e aproveite!
Se você não tem uma conta Amazon Prime:
Acesse o APP Vivo
Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no APP Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.
Selecione "Meu Plano"
No App Vivo, acesse o menu “Meu Plano”e depois clique em “Serviços Digitais”
Depois, escolha o App Amazon Prime e clique em “Ativar”
Você será redirecionado para o site do Amazon Prime para criar sua conta e vinculá-la com o seu plano Vivo. Vamos continuar?
Faça seu cadastro
Aqui, você deve preencher seus dados, criar uma senha e clicar no botão para continuar.
Solucione o enigma
Você deve clicar em “Solucione o enigma” e resolver o quebra-cabeça para proteger sua conta.
Realize o processo de segurança da conta
Preencher código de segurança
Você deve preencher o código que foi encaminhado para o número ou e-mail cadastrado. Em seguida, clicar no botão “Crie sua conta Amazon"
Estamos quase lá!
Você verá a mensagem de boas-vindas da Amazon. Leia atentamente e selecione opção desejada para continuarmos.”
Pronto! Sua conta Prime já está criada
Aqui você encontra todos os aplicativos Prime para baixar e aproveitar. Caso tenha preenchido o número de celular, receberá um SMS com a confirmação de seu cadastro
Tenho uma conta Amazon, mas não assino Prime
Se já tem uma conta Amazon criada, mas não assina o Amazon Prime, você pode usá-la para ativar sua assinatura. Veja como fazer:
Acesse o APP Vivo
Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no APP Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.
Selecione "Meu Plano"
No App Vivo, acesse o menu “Meu Plano”e depois clique em “Serviços Digitais”
Depois, escolha o App Amazon Prime e clique em “Ativar”
Você será redirecionado para o site do Amazon Prime para criar sua conta e vinculá-la com o seu plano Vivo. Vamos continuar?
Selecionar a opção: “Login. Já é cliente?”
Inserir o e-mail ou telefone já cadastrado.
Digite a senha
Coloque a senha que utiliza para acessar a Amazon. Caso não se recorde, clique no “Esquecia a Senha”
Pronto!
Você deve aprovar a notificação que foi enviada para o e-mail ou telefone cadastrado e acessar todos os conteúdos e benefícios do Amazon Prime
Assinatura completa com tudo o que você mais precisa:
Frete grátis ilimitado
Compre no site da Amazon e tenha frete grátis sem valor mínimo de compra.
Assista offline
Baixe seus conteúdos para assistir quando e onde quiser sem precisar de conexão com a internet.
Ultravelocidade
Faça tudo isso sem travara com a ultravelocidade de Vivo Fibra.
Prime Reading
Leia centenas de revistas, como Caras e Recreio, e eBooks, como Blade Runner e The Witcher.
Prime Music
Os melhores artistas estão disponíveis aqui, como Caetano Veloso, Queen, Pabllo Vittar e mais!
Prime Gaming
Seleção de jogos disponíveis para download e acesso premium à Twitch.
Tire suas dúvidas sobre combos Vivo Fibra + Amazon Prime
-
Para ativar a sua conta Amazon Prime vinculada ao seu plano Vivo Fibra, você precisa baixar o App Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Serviços Digitais”, ou no e-mail enviado com o passo a passo de ativação. Lembre-se que a cobrança do Amazon Prime virá na fatura de seu plano Vivo Fibra.
Para mais detalhes de como ativar sua conta clique aqui.
-
- Entrega GRÁTIS e rápida para todo o Brasil, sem valor mínimo de compras em milhares de produtos elegíveis sinalizados com o selo Prime.
- Como membro Prime, você também tem acesso a ofertas exclusivas Prime e 1 hora de acesso antecipado a Ofertas Relâmpago selecionadas.
- Prime Video: acesso a filmes e séries, incluindo Amazon Originals premiados. Você pode assistir na TV, no console de videogame, no tablet, no celular ou computador. Além disso, pode ainda assistir online ou baixar para ver offline em até 3 dispositivos ao mesmo tempo com alta definição de imagem em 4K UHD.
- Prime Music: Acesso a mais de 2 milhões de músicas e podcasts sem anúncios. Você pode reproduzir as músicas em seu aparelho preferido, de qualquer lugar, em modo online ou offline, e trocar de música quantas vezes quiser.
- Prime Reading: Acesso a centenas de eBooks, incluindo ficção e não ficção, revistas e muito mais, sem custo adicional. Membros Leia no seu dispositivo Kindle ou nos aplicativos gratuitos de leitura Kindle para desktop, tablets e smartphones iOS e Android.
- Prime Gaming: Aproveite, sem custo adicional, uma seleção de jogos todo mês, acesso a loot de jogos, uma assinatura em um canal da Twitch por mês, um conjunto amplo de cores e emotes para chat, um selo de chat exclusivo e muito mais.
Para mais informações, clique aqui.
-
Você pode manter a sua assinatura anterior e criar uma conta nova para utilizar o serviço Amazon Prime incluso no Vivo Fibra. Basta fazer a ativação de uma nova conta usando um endereço de e-mail diferente através do APP Vivo descrito na pergunta “Como faço para ativar a assinatura Amazon Prime inclusa no meu plano Vivo Fibra?”
Se você não fizer o cancelamento de assinatura anterior e fizer uma nova ativação, você continuará pagando uma conta Amazon Prime duas vezes, uma pelo meio de pagamento com Amazon Prime e outro pelo plano Vivo Fibra.
Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Amazon Prime ou aguardar até expirar. Uma vez que sua assinatura Amazon Prime é cancelada ou expirada, você poderá ativar o serviço Amazon Prime iniciando pelo link enviado por SMS que direcionará para o APP Vivo. Em seguida, clique no botão ATIVAR, onde será direcionado para o site Amazon e poderá fazer o login usando seu endereço de e-mail anterior.
-
Se o e-mail usado para a ativação for o mesmo endereço de e-mail da sua assinatura anterior, você não perderá o seu histórico. Porém, se você usar um novo endereço de e-mail para ativar a sua conta você perderá seu histórico de uso, por se tratar de um novo usuário e uma nova conta.
-
Ao contratar o plano, você receberá um SMS com a confirmação da ativação do plano. Em seguida você poderá fazer ativação do Amazon Prime acessando o APP Vivo ou clicando no link recebido por SMS ou e-mail, seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar a assinatura Amazon Prime inclusa no meu plano Vivo Fibra?”
-
Para qualquer problema ao acessar os serviços do Amazon Prime, visite a página de Suporte www.amazon.com.br/faleconosco.
-
Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Fibra Amazon Prime, sua conta Amazon Prime ficará suspensa, mas você não perderá todo o seu histórico de uso. Para continuar usando o Amazon Prime visite sua conta no site www.amazon.com.br e adicione um novo método de pagamento.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço. Veja opções de planos em www.vivo.com.br.