Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Conheça as vantagens da assinatura Vivo Fibra e Globoplay juntos

Ilustração de um celular e uma fatura.

Mais praticidade

Pague Vivo e Globoplay na mesma fatura.

Ilustração de um smartphone e um tag de desconto.

Descontos exclusivos

Aproveite os  preços especiais nos planos de internet Vivo Fibra com Globoplay. 

Ilustração de um notebook, um smartphone e ícones de check nas telas.

Veja onde e quando quiser

Assista toda programação do Globoplay em sua Tv, celular ou notebook.

Ilustração de uma televisão e um balão de texto onde se lê 4K.

Assista em alta definição

Veja títulos em 4k sem atrasos com a ultravelocidade de Vivo Fibra.

Saiba como ativar o Globoplay no seu plano

Você pode criar nova conta Globoplay ou incluir uma conta já existente.
Encontre a melhor opção para você e aproveite!

Se você não tem uma conta Globoplay:

 -  Acesse o App Vivo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no App Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

 -  Selecione "Meu Plano"

No APP Vivo, acesse o menu "Meu Plano" e depois clique em "Serviços Digitais"

 -  Encontre o Globoplay na seção "Serviços Digitais"

E clique em "Ativar" para ser direcionado a ativação do serviço

 -  Aqui, você deve clicar em “Começar”

 -  Selecione a opção "Cadastra-se"

 -  Faça seu cadastro

Aqui, você deve preencher seus dados e também realizar uma validação de segurança em “não sou um robô”.

 -  Aceite os “Termos de Uso e Politica de Privacidade” e clique em “prosseguir”

 -  Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.

 -  Pronto, a ativação foi concluída!

Depois de ativado, no App Vivo você tem a opção "Baixar o app" para acessar todos os conteúdo do Globoplay e aproveitar.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Serviços Digitais.
Captura de tela da seção Globoplay indicando clique no botão Ativar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Serviços Digitais.
Captura de tela da seção Globoplay indicando clique no botão Ativar.
Captura de tela da seção Gerenciar App
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada

Tenho uma conta Globo

Se você é assinante Globoplay por outro meio de pagamento ou já tem uma conta Globo, veja como ativar:

 -  Acesse o App Vivo

Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no App Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.

 -  Selecione "Meu Plano"

No APP Vivo, acesse o menu "Meu Plano" e depois clique em "Serviços Digitais"

 -  Encontre o Globoplay na seção "Serviços Digitais"

E clique em "Ativar" para ser direcionado a ativação do serviço

 -  Aqui, você deve clicar em “Começar”

 -  Aqui, você deve fazer o login usando o e-mail e senha da conta Globo já existente

 -  Aceite os “Termos de Uso e Politica de Privacidade” e clique em “prosseguir”

 -  Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.

 -  Pronto, a ativação foi concluída!

Depois de ativado, no App Vivo você tem a opção "Baixar o app" para acessar todos os conteúdo do Globoplay e aproveitar.

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Serviços Digitais.
Captura de tela da seção Globoplay indicando clique no botão Ativar.
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção Meu Plano indicando clique na seção Serviços Digitais.
Captura de tela da seção Globoplay indicando clique no botão Ativar.
Captura de tela da Conta Globo, para iniciar ativação de assinatura
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, para aceite de termos
Captura de tela de login na conta Globo
Captura de tela da Conta Globo, com assinatura ativada

Aproveite seu Globoplay com Vivo Fibra

Assista a séries, filmes, documentários, as suas novelas favoritas e a programação completa ao vivo da Globo, de onde e quando quiser. Em sua SmarTV, celular, tablet ou notebook. Aproveite!

Imagem de uma TV, um notebook, um celular e um tablet com conteúdos da Globoplay nas telas.

Veja tudo o que seu plano Vivo Fibra e Globoplay tem

Ilustração de duas TVs, uma telas com um ícone de play na tela.

Telas simultâneas

Compartilhe a conta com até 2 pessoas da mesma casa e crie perfis para personalizar os acessos.

Ilustração de uma televisão e um balão de texto onde se lê 4K.

Imagem de alta qualidade

Aproveite os conteúdos selecionados com alta qualidade em 4k.

Ilustração de páginas online com ícone de play laranja.

Catálogo cheio de histórias

Veja, reveja e curta seus programas, novelas, séries, shows, filmes favoritos e muito mais.

Ilustração de uma nuvem junto de uma seta apontando para baixo.

Assista offline

Baixe seus conteúdos para assistir quando e onde quiser, sem precisar de conexão com a internet.

Ilustração de uma televisão com um catálogo de programação na tela.

Sem interrupções

Assista a todo o conteúdo sem pausas.

app Vivo

Gerencie seu plano Vivo Fibra com Globoplay de um jeito simples

Controle e acompanhe seu plano no App Vivo sempre que quiser. Além disso, você ainda pode pedir segunda via da sua fatura, suporte técnico remoto, acessar os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza e muito mais.

Um único app para seus serviços Fibra, Fixo e Móvel.

Imagem da tela de login do App Vivo.

Tire suas dúvidas sobre combos Vivo Fibra + Globoplay

  • Para criar uma conta Globoplay vinculada ao seu plano Vivo Fibra, você precisa baixar o App Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Serviços Digitais” ou no e-mail com o passo a passo de ativação. Lembre-se que a cobrança do Globoplay virá na fatura de seu plano Vivo Fibra.

    Para mais detalhes de como ativar veja o processo acima na aba “Crie uma conta” ou “Já tenho conta”. Se preferir, clique aqui e saiba mais. 

  • No plano Vivo Fibra a assinatura que estará inclusa será a do Globoplay Básico que dá direito à séries originais e exclusivas, filmes, novelas, shows, documentários, além de toda a programação dos canais Globo, Futura, CBN São Paulo e Rio de Janeiro ao vivo, quando quiser.

    • Possibilidade de compartilhar com até 2 familiares que moram na mesma casa;
    • Download para assistir offline;
    • Conteúdos selecionados em alta qualidade 4K.
  • Não é necessário cancelar sua conta atual. Após a compra da Vivo Fibra Globoplay, você deve realizar o processo de vinculação da conta Globoplay no APP Vivo. Veja as opções abaixo: 

    1.  Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso no seu o plano de Fibra. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma conta utilizando um novo endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”. Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Globoplay avulsa e outra no plano Vivo Fibra.

    2.  Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Globoplay. Uma vez que sua assinatura Globoplay é cancelada, você poderá ativar o serviço Globoplay novamente pelo plano Vivo Fibra. A ativação também deverá ser feita seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”.
    • Se o e-mail usado para a ativação for o mesmo e-mail da sua assinatura anterior, você não perderá o seu histórico, porém se você usar um novo e-mail para ativar a sua conta sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde o histórico de filmes, séries e novelas da conta anterior.  

         

      • Para qualquer problema ao acessar seu serviço Globoplay, acesse:

        http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/

        • A cobrança da assinatura Globoplay inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua fatura.
        • No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
        • Para demais dúvidas sobre cobrança do Globoplay na fatura de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (103 15) ou acesse www.vivo.com.br.

         

      • Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.

      • Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Fibra Globoplay você perderá o acesso e a conta do Globoplay que foram criados. Caso queira continuar sendo assinante do Globoplay você terá que contratar novamente o serviço de forma avulsa.

      • O Globoplay está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, smartphones e tablets. Para ver a lista completa, clique aqui.

      • Você pode acessar o Globoplay simultaneamente com até 2 familiares que moram na mesma casa.

        Para que o titular da conta adicione um convidado (dependentes) na Conta Família, é necessário seguir os seguintes passos:

        1. Acessar minhaconta.globo.com;
        2. Selecionar “Gerenciar Família”;
        3. Selecionar “Adicionar dependente”;
        4. Inserir o e-mail do dependente”;
        5. Clicar no botão “Enviar convite”.

      • Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço de assinatura Globoplay. Para realizar essa solicitação, entre em contato no Atendimento via 103 15.