Conheça as vantagens da assinatura Vivo Fibra e Globoplay juntos
Mais praticidade
Pague Vivo e Globoplay na mesma fatura.
Descontos exclusivos
Aproveite os preços especiais nos planos de internet Vivo Fibra com Globoplay.
Veja onde e quando quiser
Assista toda programação do Globoplay em sua Tv, celular ou notebook.
Assista em alta definição
Veja títulos em 4k sem atrasos com a ultravelocidade de Vivo Fibra.
Saiba como ativar o Globoplay no seu plano
Você pode criar nova conta Globoplay ou incluir uma conta já existente.
Encontre a melhor opção para você e aproveite!
Se você não tem uma conta Globoplay:
Acesse o App Vivo
Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no App Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.
Selecione "Meu Plano"
No APP Vivo, acesse o menu "Meu Plano" e depois clique em "Serviços Digitais"
Encontre o Globoplay na seção "Serviços Digitais"
E clique em "Ativar" para ser direcionado a ativação do serviço
Aqui, você deve clicar em “Começar”
Selecione a opção "Cadastra-se"
Faça seu cadastro
Aqui, você deve preencher seus dados e também realizar uma validação de segurança em “não sou um robô”.
Aceite os “Termos de Uso e Politica de Privacidade” e clique em “prosseguir”
Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.
Pronto, a ativação foi concluída!
Depois de ativado, no App Vivo você tem a opção "Baixar o app" para acessar todos os conteúdo do Globoplay e aproveitar.
Tenho uma conta Globo
Se você é assinante Globoplay por outro meio de pagamento ou já tem uma conta Globo, veja como ativar:
Acesse o App Vivo
Para ativar o serviço, você precisa ter cadastro no App Vivo com CPF ou e-mail e uma senha. Se ainda não tem, baixe o app para Android ou iOS e veja como se cadastrar.
Selecione "Meu Plano"
No APP Vivo, acesse o menu "Meu Plano" e depois clique em "Serviços Digitais"
Encontre o Globoplay na seção "Serviços Digitais"
E clique em "Ativar" para ser direcionado a ativação do serviço
Aqui, você deve clicar em “Começar”
Aqui, você deve fazer o login usando o e-mail e senha da conta Globo já existente
Aceite os “Termos de Uso e Politica de Privacidade” e clique em “prosseguir”
Faça o login novamente em sua conta utilizando seu e-mail e senha cadastrados.
Pronto, a ativação foi concluída!
Depois de ativado, no App Vivo você tem a opção "Baixar o app" para acessar todos os conteúdo do Globoplay e aproveitar.
Veja tudo o que seu plano Vivo Fibra e Globoplay tem
Telas simultâneas
Compartilhe a conta com até 2 pessoas da mesma casa e crie perfis para personalizar os acessos.
Imagem de alta qualidade
Aproveite os conteúdos selecionados com alta qualidade em 4k.
Catálogo cheio de histórias
Veja, reveja e curta seus programas, novelas, séries, shows, filmes favoritos e muito mais.
Assista offline
Baixe seus conteúdos para assistir quando e onde quiser, sem precisar de conexão com a internet.
Sem interrupções
Assista a todo o conteúdo sem pausas.
Tire suas dúvidas sobre combos Vivo Fibra + Globoplay
-
Para criar uma conta Globoplay vinculada ao seu plano Vivo Fibra, você precisa baixar o App Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Serviços Digitais” ou no e-mail com o passo a passo de ativação. Lembre-se que a cobrança do Globoplay virá na fatura de seu plano Vivo Fibra.
Para mais detalhes de como ativar veja o processo acima na aba “Crie uma conta” ou “Já tenho conta”. Se preferir, clique aqui e saiba mais.
-
No plano Vivo Fibra a assinatura que estará inclusa será a do Globoplay Básico que dá direito à séries originais e exclusivas, filmes, novelas, shows, documentários, além de toda a programação dos canais Globo, Futura, CBN São Paulo e Rio de Janeiro ao vivo, quando quiser.
- Possibilidade de compartilhar com até 2 familiares que moram na mesma casa;
- Download para assistir offline;
- Conteúdos selecionados em alta qualidade 4K.
-
Não é necessário cancelar sua conta atual. Após a compra da Vivo Fibra Globoplay, você deve realizar o processo de vinculação da conta Globoplay no APP Vivo. Veja as opções abaixo:
- Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso no seu o plano de Fibra. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma conta utilizando um novo endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”. Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Globoplay avulsa e outra no plano Vivo Fibra.
- Caso não queira ficar com duas assinaturas, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Globoplay. Uma vez que sua assinatura Globoplay é cancelada, você poderá ativar o serviço Globoplay novamente pelo plano Vivo Fibra. A ativação também deverá ser feita seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”.
- Você pode manter sua assinatura anterior e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso no seu o plano de Fibra. Basta fazer o logout de sua conta existente e criar uma conta utilizando um novo endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Globoplay do meu plano Vivo Fibra?”. Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Globoplay avulsa e outra no plano Vivo Fibra.
-
Se o e-mail usado para a ativação for o mesmo e-mail da sua assinatura anterior, você não perderá o seu histórico, porém se você usar um novo e-mail para ativar a sua conta sim, por se tratar de um novo usuário e uma conta nova, você perde o histórico de filmes, séries e novelas da conta anterior.
-
Para qualquer problema ao acessar seu serviço Globoplay, acesse:
http://centraldeajuda.globo.com/Globoplay/
-
- A cobrança da assinatura Globoplay inclusa em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua fatura.
- No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Globoplay na fatura de seu plano Vivo, entre em contato com o canal de relacionamento da Vivo (103 15) ou acesse www.vivo.com.br.
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Se você trocar/cancelar seu plano Vivo Fibra Globoplay você perderá o acesso e a conta do Globoplay que foram criados. Caso queira continuar sendo assinante do Globoplay você terá que contratar novamente o serviço de forma avulsa.
-
O Globoplay está disponível em vários aparelhos conectados à internet, como Smart TVs, computadores, smartphones e tablets. Para ver a lista completa, clique aqui.
-
Você pode acessar o Globoplay simultaneamente com até 2 familiares que moram na mesma casa.
Para que o titular da conta adicione um convidado (dependentes) na Conta Família, é necessário seguir os seguintes passos:
- Acessar minhaconta.globo.com;
- Selecionar “Gerenciar Família”;
- Selecionar “Adicionar dependente”;
- Inserir o e-mail do dependente”;
- Clicar no botão “Enviar convite”.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço de assinatura Globoplay. Para realizar essa solicitação, entre em contato no Atendimento via 103 15.