Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Vantagens de ter assinado Vivo Fibra e Max juntos

Ilustração de um smartphone e na frente uma conta.

Mais praticidade

Pague Vivo Fibra e Max™ na mesma fatura.

Ilustração de um smartphone com uma etiqueta e o símbolo de "%".

Descontos exclusivos

Tenha preços especiais nos planos com Max™.

Ilustração de uma TV com balão escrito 4K.

Assista na mais alta definição

Veja títulos em 4K com a ultravelocidade de Vivo Fibra.

Ilustração de um smartphone com uma lista de marcações a sua frente.

3 opções de assinatura

Assine somente o app Max™ como cliente Vivo móvel ou com Internet + Telefone Fixo; ou tenha os 8 canais Max e o app ao assinar com Internet + TV.

Saiba como ativar o Max™ no seu plano

Acesse https://www.max.com/br/pt ou baixe o app na loja de aplicativos compatível com o seu dispositivo;

No site, clique em "Entrar". No app clique no ícone "Perfil" no canto inferior direito;

Clique em "Entrar na Conta" e depois em "Entrar com Provedor";

Selecione a opção "VIVO"

Insira seus dados de login para entrar no Meu Vivo;

Atenção! Você sempre vai usar o login Meu Vivo para acessar o app Max™.

Preencha os dados de cadastro e crie sua conta;

Você receberá um email para validação do seu cadastro.

Pronto! Agora é só configurar os seus perfis e curtir a Max™!

Captura da tela inicial de ativação MAX.
Captura de tela da seção de seleção de provedor.
Captura de tela de logon da conta Vivo.
Captura de tela da seção Contrato e com botão de "Concordar e Continuar".
Captura de tela com a seleção de perfil de conta.
Captura da tela inicial de ativação MAX.
Captura de tela da seção de seleção de provedor.
Captura de tela de logon da conta Vivo.
Captura de tela da seção Contrato e com botão de "Concordar e Continuar".
Captura de tela com a seleção de perfil de conta.

Com Vivo Fibra e Max™ você assiste a histórias únicas

Assista as produções originais Max™, principais sucessos em português, filmes premiados internacionalmente, títulos para toda a família com ação, diversão e muito mais, além de ter acesso a todo os títulos exclusivos dos canais Max.

Composição de imagem com vários dispositivos e a programação Max em suas telas.

Tudo o que você pode fazer com Max™

Ilustração de uma TV com balão escrito 4K.

Conteúdo em alta definição com alguns disponíveis em 4K.

Ilustração de uma TV com um escudo e um cadeado na frente.

Controle parental e acesso específico para crianças.

Ilustração de uma televisão e uma pessoa dentro.

Tenha até 5 perfis com indicações personalizadas.

Ilustração de um smartphone, notebook e uma televisão.

Acesse até 3 dispositivos simultâneos.

Ilustração de um smartphone e na frente um circulo e uma seta para baixo.

Adicione, salve e baixe para assistir quando e onde quiser.

Confira os destaques Max™

Poster do filme Barbie.

Barbie

Imagem do filme "Harry Potter".

Saga Harry Potter

 

 

Imagem da série "The Big Bang theory".

The Big Bang Theory

Imagem de um jogador de futebol em campo. Lê-se: "UEFA Champions League".

UEFA Champions League

App Vivo

O jeito mais fácil de gerenciar seu plano Vivo Fibra com Max

Consulte a segunda via de sua conta, solicite suporte técnico remoto, acesse os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza e muito mais, com apenas alguns cliques.

Composição de imagem com três capturas de tela do App Vivo.

Tire suas dúvidas sobre HBO e Max™

  • Se você for cliente Vivo TV + Internet, você pode contratar o pacote de canais HBO para ter acesso a 8 canais ao vivo em HD, com 24 horas de programação para toda família. Além dos canais, você terá acesso completo ao streaming Max™ para assistir seus conteúdos favoritos quando e onde quiser!

    Se você for cliente Vivo Móvel ou Vivo Internet +Voz, você pode contratar o app Max™ para assistir a séries originais e exclusivas, filmes apenas 35 dias após sua estreia no cinema, documentários, desenhos, animações, reality shows, entre outros. Assista também esportes ao Vivo, com todas as partidas da Champions League e do Campeonato Brasileiro!

    A Max tem muitos conteúdos e produções originais HBO, Max Originals, Dc Comics, Warner Bros, Cartoon Network, TNT, inc Home & Health, ID, Discovery, Discovery Kids e muito mais.

    Você pode assistir aos canais HBO contratados com a Vivo no seu decodificador ou no Vivo Play. Já o app Max™, você pode acessar através de seu smartphone, tablet, smartTV e outros dispositivos compatíveis.

  • Clientes Internet + TV: Para contratar os canais HBO, que também dá acesso ao app Max™, clique aqui. Você será direcionado para contratação através do Vivo Play.

  • Clientes Vivo Móvel: Contrate Max através da Vivo App Store, clicando aqui.

    Clientes Internet + Voz: Contrate Max via chat online. É fácil e rápido, clique aqui para ser direcionado.

  • O valor do serviço é cobrado direto na sua conta Vivo. A renovação do serviço acontece de maneira automática, mensalmente.

  • Você consegue assistir os canais HBO direto em sua TV com o decodificador ou através do app Vivo Play.

  • É possível acessar o app Max™ e assistir seus conteúdos favoritos em dispositivos iOS e Android como smartphones e tablets, smartTVs, desktop, Sony PS4 e PS5, XBOX One e dispositivos para TV, como Chromecast, Amazon Fire TV, entre outros.

  • Após contratar o serviço com a Vivo, os canais HBO serão desbloqueados automaticamente em seu decodificador. Caso esse processo demore, tente reiniciar o decodificador.

  • Após contratar o serviço Max™ ou o pacote canais HBO com a Vivo, a ativação de sua conta no app Max™ é bem simples:

    1. Acesse o site https://www.max.com/br/pt ou baixe o app Max™ na loja de aplicativos do seu dispositivo;
    2. No site, clique em “Entrar”. Se estiver usando o app, clique no ícone “Cliente”, no canto inferior direito;
    3. Depois, clique em “Entrar com provedor”;
    4. Selecione a opção “Vivo Celular”;
    5. Digite seu número de celular Vivo;
    6. Insira o código enviado via SMS para confirmar seu número;
    7. Preencha o cadastro com seus dados para criar sua conta no app. Você usará seus dados para fazer o login na Max™ das próximas vezes;
    8. Leia os Termos de Uso e Política de Privacidade da Max™, depois clique em “Criar conta”
    9. Pronto! Sua conta está ativada e você já pode começar a curtir a Max™!

Confira também

Escolha sua cidade