Por que assinar Vivo Fibra e Netflix juntos
Mais praticidade
Pague Vivo e Netflix na mesma fatura.
Descontos exclusivos
Tenha preços especiais nos planos de internet com Netflix.
Aproveite na sua Vivo Play
Curta Netflix pela TV, mesmo que seu aparelho não seja smart*.
Saiba como ativar a Netflix no seu plano
Você pode criar uma conta nova ou vincular uma já existente ao seu plano Vivo Fibra Netflix. Encontre a melhor opção para você e aproveite.
Abra o seu App Vivo
Acesse seu App Vivo. No menu “Meu Plano”, selecione seu plano de internet e clique no card “Serviços Digitais”.
Encontre a Netflix
Encontre a Netflix e clique em “Ativar”.
Insira seu e-mail
Insira o e-mail que você quer cadastrar na Netflix e clique em “Continuar”.
Crie uma senha
Informe/crie uma senha para sua conta Netflix.
Escolha o plano Netflix
Selecione o plano Netflix que você contratou junto com seu Vivo Fibra. Se você contratou plano Vivo Fibra com Netflix Padrão, mas quiser trocar para o Premium, selecione o plano Premium e o custo adicional será acrescentado na sua fatura Vivo.
Personalize sua conta
Realize os 5 passos de personalização da sua conta Netflix e clique em “Concluído” no último passo.
Crie seu perfil
Aqui você cria o seu perfil e pode criar o perfis para as pessoas que moram com você.
Seleção de títulos
Escolhendo 3 títulos, a Netflix consegue entender o seu gosto e sugerir as melhores series e filmes que tem o seu perfil.
Seleção de idiomas
Escolha o idioma que você gosta de assistir filmes e series.
Ativação concluída
Sua conta está criada e vinculada ao seu plano Vivo. Sempre que for acessar o serviço, faça o login usando mesmo e-mail e senha informados na ativação. Baixe o app Netflix e aproveite!
Veja o que você vai poder curtir com a Netflix
Telas simultâneas
Assista em até 4 telas ao mesmo tempo, de acordo com o seu plano.
Personalize sua conta
Crie perfis para cada usuário e receba recomendações personalizadas.
Veja o quanto quiser
Curta todo o catálogo de filmes, documentários e séries originais Netflix à vontade.
Assista offline
Baixe conteúdos para assistir mesmo quando não estiver conectado à internet.
Dúvidas sobre o plano Vivo Fibra com Netflix
-
Não é necessário cancelar sua conta atual. Após a compra, você receberá um e-mail com o link de ativação, e deverá preencher o e-mail cadastrado na sua conta Netflix. Assim sua forma de pagamento passa a ser pela Vivo.
-
Para ativar a Netflix contratada via Vivo Fibra, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.
Entre no App Vivo na aba “Meu Plano” e clique em Serviços Digitais no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique no Netflix e siga as orientações. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro Netflix, informando seu e-mail e senha.
Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por e-mail com o passo a passo da ativação. Lembre-se que a cobrança da Netflix virá na fatura de seu plano Vivo Fibra.
Para mais detalhes de como ativar sua conta, clique aqui.
-
Não. Basta fazer o processo de vinculação de conta Netflix com a Vivo, assim sua forma de pagamento da Netflix passa a ser pela Vivo.
-
A visualização do produto Netflix no app pode levar até 2 hrs após a contratação (para novos clientes, a contratação só é concluída após a instalação da Fibra). Caso já tenha passado o prazo e o produto não apareça no app ou ocorra algum erro ao tentar ativar, realize esses procedimentos:
- Verifique se a versão do aplicativo Vivo está atualizada, caso não esteja, atualize e faça o Login novamente.
- Clique nas setas circulares no canto superior esquerdo do App Vivo para realizar possíveis correções.
- Ao tentar ativar, está gerando erro ao abrir a página no navegador de internet? Tente limpar o cache do navegador do seu celular, feche a página e realize o procedimento de ativação novamente.
Como limpar cache em celulares Android (Google Chrome):
1. Abra o Google Chrome e toque nos três pontinhos de opções do canto superior direito;
2. Selecione a opção “Histórico” e, depois, vá em “Limpar dados de navegação...”;
3. Selecione o intervalo de tempo desejado – sugerimos selecionar “Todo o período”;
4. Marque as opções “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache” e toque em “Limpar dados”.
Como limpar cache em celulares iPhone (Safari):
1. Abra os Ajustes do iPhone (ícone da engrenagem) e vá em “Safari”;
2. Toque na opção “Limpar Histórico e Dados dos Sites” e confirme a ação em “Limpar Tudo”;
Se não conseguir realizar a ativação após esses procedimentos, ligue para nossos canais de atendimento.
-
Não é possível cancelar apenas a Netflix, mas você poderá migrar para um plano de banda larga sem Netflix.
-
Não, os planos de banda larga da Vivo oferecem uma assinatura exatamente igual às assinaturas diretamente contratadas com a Netflix. Você tem a opção de contratar banda larga com o plano Netflix Padrão ou Premium.
-
No plano Padrão, você pode assistir Netflix em até dois dispositivos ao mesmo tempo, com qualidade de imagem HD. Já no plano Premium, é possível assistir em até quatro dispositivos ao mesmo tempo, com alguns conteúdos em qualidade até 4K/UHD. Os dois tipos de plano oferecem exatamente os mesmos conteúdos de filmes, séries, documentários etc.
-
É possível acessar Netflix diretamente do Menu da TV ou pelo canal 710. O serviço Netflix só está integrado no Decodificador Vivo Play para clientes IPTV.
-
Não é necessário ter uma TV smart para assistir Netflix no Decodificador Vivo Play, é possível acessar o serviço diretamente pelo decodificador de TV, no canal 710.
-
Netflix está disponível em qualquer dispositivo com acesso ao aplicativo, como consoles de videogame, celulares, tablets, Smart TVs, decodificadores e aparelhos de DVD/Blu-ray.
-
É possível baixar conteúdos da Netflix nos seus dispositivos e assistir quando não estiver conectado.