Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Por que assinar Vivo Fibra e Netflix juntos

Ilustração de um celular e uma fatura.

Mais praticidade

Pague Vivo e Netflix na mesma fatura.

Ilustração de um smartphone e um tag de desconto.

Descontos exclusivos

Tenha preços especiais nos planos de internet com Netflix.

Ícone de uma televisão com o logo da Netflix na tela.

Aproveite na sua Vivo Play

Curta Netflix pela TV, mesmo que seu aparelho não seja smart*.

* Disponível apenas para clientes com tecnologia IPTV.

Saiba como ativar a Netflix no seu plano

Você pode criar uma conta nova ou vincular uma já existente ao seu plano Vivo Fibra Netflix. Encontre a melhor opção para você e aproveite.

Você não tem uma conta Netflix

Para ativar, você precisa ter o App Vivo. Se ainda não tem, veja como baixar e se cadastrar no app.

Abra o seu App Vivo

Acesse seu App Vivo. No menu “Meu Plano”, selecione seu plano de internet e clique no card “Serviços Digitais”.

Encontre a Netflix

Encontre a Netflix e clique em “Ativar”.

Insira seu e-mail

Insira o e-mail que você quer cadastrar na Netflix e clique em “Continuar”.

Crie uma senha

Informe/crie uma senha para sua conta Netflix.

Escolha o plano Netflix

Selecione o plano Netflix que você contratou junto com seu Vivo Fibra. Se você contratou plano Vivo Fibra com Netflix Padrão, mas quiser trocar para o Premium, selecione o plano Premium e o custo adicional será acrescentado na sua fatura Vivo.

Personalize sua conta

Realize os 5 passos de personalização da sua conta Netflix e clique em “Concluído” no último passo.

Crie seu perfil

Aqui você cria o seu perfil e pode criar o perfis para as pessoas que moram com você.

Seleção de títulos

Escolhendo 3 títulos, a Netflix consegue entender o seu gosto e sugerir as melhores series e filmes que tem o seu perfil.

Seleção de idiomas

Escolha o idioma que você gosta de assistir filmes e series.

Ativação concluída

Sua conta está criada e vinculada ao seu plano Vivo. Sempre que for acessar o serviço, faça o login usando mesmo e-mail e senha informados na ativação. Baixe o app Netflix e aproveite!

Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção de ativação da Netflix no App Vivo.
Captura de tela da seção para inserir email.
Captura de tela da seção criando uma senha.
Captura de tela de escolha do plano.
Captura de tela de qual aparelho vai assistir.
Captura de tela mostrando a etapa de criação de perfil.
Captura de tela da etapa de seleção de 3 filmes favoritos.
Captura de tela da etapa de seleção de idiomas.
Captura da tela do app da Netflix.
Captura de tela inicial do app Meu Vivo.
Captura de tela da seção de ativação da Netflix no App Vivo.
Captura de tela da seção para inserir email.
Captura de tela da seção criando uma senha.
Captura de tela de escolha do plano.
Captura de tela de qual aparelho vai assistir.
Captura de tela mostrando a etapa de criação de perfil.
Captura de tela da etapa de seleção de 3 filmes favoritos.
Captura de tela da etapa de seleção de idiomas.
Captura da tela do app da Netflix.

Já tem uma conta Netflix

Para ativar, você precisa ter o App Vivo. Se ainda não tem, veja como baixar e se cadastrar no app.

Abra o seu App Vivo

Acesse seu App Vivo. No menu “Meu Plano”, selecione seu plano de internet e clique no card “Serviços Digitais”.

Encontre a Netflix

Encontre a Netflix e clique em “Ativar”.

Insira seu e-mail

Insira o e-mail cadastrado na sua conta Netflix e clique em “Continuar”. É muito importante você preencher com o mesmo e-mail que já utiliza na sua conta Netflix, para que não tenha cobrança duplicada e seu meio de pagamento seja exclusivo na fatura Vivo.

Digite a senha

Digite a senha da sua conta Netflix e clique em “Entrar”.

Confirme seus dados

Confirme os dados e clique no botão para aceitar e começar a usar.

Ativação concluida!

Sua conta está vinculada ao seu plano Vivo. Sempre que for acessar o serviço, faça o login usando mesmo e-mail e senha informados na ativação. Aproveite todo o conteúdo Netflix!

Captura de tela inicial do App Vivo.
Captura de tela da seção de ativação.
Captura de tela da seção para inserir email.
Captura de tela com campo para senha de acesso.
Captura da tela de confirmação.
Captura da tela final de acesso a Netflix.
Captura de tela inicial do App Vivo.
Captura de tela da seção de ativação.
Captura de tela da seção para inserir email.
Captura de tela com campo para senha de acesso.
Captura da tela de confirmação.
Captura da tela final de acesso a Netflix.

Você já está conectado, agora é só aproveitar

Assista pelo computador, celular, tablet, Smart TV e outros aparelhos, online ou offline.

Imagem ilustrativa de 1 TV, 1 notebook, 1 smartphone e 1 tablet estampando séries originais Netflix.

App Vivo

O jeito mais fácil de gerenciar seu plano Vivo Fibra com Netflix

Além disso, no App Vivo você consulta a segunda via de sua conta, solicita suporte técnico remoto, acessa os benefícios do programa de relacionamento Vivo Valoriza e muito mais com apenas alguns cliques.

Um único app para seus serviços Fibra, Fixo e Móvel.

Composição de imagem com três capturas de tela do App Vivo.

Dúvidas sobre o plano Vivo Fibra com Netflix

  • Não é necessário cancelar sua conta atual. Após a compra, você receberá um e-mail com o link de ativação, e deverá preencher o e-mail cadastrado na sua conta Netflix. Assim sua forma de pagamento passa a ser pela Vivo.

  • Para ativar a Netflix contratada via Vivo Fibra, você precisa ter o App Vivo instalado no seu celular. Caso não tenha, veja como baixar e se cadastrar.

    Entre no App Vivo na aba “Meu Plano” e clique em Serviços Digitais no menu de Mais Serviços. Em seguida, clique no Netflix e siga as orientações. Crie uma conta ou vincule uma conta já existente, se já tiver cadastro Netflix, informando seu e-mail e senha.

    Você também pode ir direto para a tela de ativação no App Vivo clicando no link recebido por e-mail com o passo a passo da ativação. Lembre-se que a cobrança da Netflix virá na conta de seu plano Vivo Fibra.

    Para mais detalhes de como ativar sua conta clique aqui.

  • Não. Basta fazer o processo de vinculação de conta Netflix com a Vivo, assim sua forma de pagamento da Netflix passa a ser pela Vivo.

  • A visualização do produto Netflix no app pode levar até 2 hrs após a contratação (para novos clientes, a contratação só é concluída após a instalação da Fibra). Caso já tenha passado o prazo e o produto não apareça no app ou ocorra algum erro ao tentar ativar, realize esses procedimentos:

    1. Verifique se a versão do aplicativo Vivo está atualizada, caso não esteja, atualize e faça o Login novamente.
    2. Clique nas setas circulares no canto superior esquerdo do App Vivo para realizar possíveis correções.
    3. Ao tentar ativar, está gerando erro ao abrir a página no navegador de internet? Tente limpar o cache do navegador do seu celular, feche a página e realize o procedimento de ativação novamente.
       

    Como limpar cache em celulares Android (Google Chrome):

    1. Abra o Google Chrome e toque nos três pontinhos de opções do canto superior direito;

    2. Selecione a opção “Histórico” e, depois, vá em “Limpar dados de navegação...”;

    3. Selecione o intervalo de tempo desejado – sugerimos selecionar “Todo o período”;

    4. Marque as opções “Cookies e dados do site” e “Imagens e arquivos armazenados em cache” e toque em “Limpar dados”.

     

    Como limpar cache em celulares iPhone (Safari):

    1. Abra os Ajustes do iPhone (ícone da engrenagem) e vá em “Safari”;

    2. Toque na opção “Limpar Histórico e Dados dos Sites” e confirme a ação em “Limpar Tudo”;
     

    Se não conseguir realizar a ativação após esses procedimentos, ligue para nossos canais de atendimento.

  • Não é possível cancelar apenas a Netflix, mas você poderá migrar para um plano de banda larga sem Netflix.

  • Não, os planos de banda larga da Vivo oferecem uma assinatura exatamente igual às assinaturas diretamente contratadas com a Netflix. Você tem a opção de contratar banda larga com o plano Netflix Padrão ou Premium.

  • No plano Padrão, você pode assistir Netflix em até dois dispositivos ao mesmo tempo, com qualidade de imagem HD. Já no plano Premium, é possível assistir em até quatro dispositivos ao mesmo tempo, com alguns conteúdos em qualidade até 4K/UHD. Os dois tipos de plano oferecem exatamente os mesmos conteúdos de filmes, séries, documentários etc.

  • É possível acessar Netflix diretamente do Menu da TV ou pelo canal 710. O serviço Netflix só está integrado no Decodificador Vivo Play para clientes IPTV.

  • Não é necessário ter uma TV smart para assistir Netflix no Decodificador Vivo Play, é possível acessar o serviço diretamente pelo decodificador de TV, no canal 710.

  • Netflix está disponível em qualquer dispositivo com acesso ao aplicativo, como consoles de videogame, celulares, tablets, Smart TVs, decodificadores e aparelhos de DVD/Blu-ray.

  • É possível baixar conteúdos da Netflix nos seus dispositivos e assistir quando não estiver conectado.

Voce também pode gostar

Escolha sua cidade