Benefícios do Vivo Pós com assinatura Premiere
Melhor rede móvel do Brasil
A melhor rede móvel, presente em cerca de 5 mil cidades.
Acesso à rede 5G da Vivo
Todos os planos Vivo Pós já podem navegar na rede 5G! Basta ter um aparelho compatível e estar na área de cobertura.
Premiere incluso na conta
Tenha o melhor do futebol brasileiro com a Vivo.
Muita Internet para curtir
Além dos 40GB do plano, você também +40GB para navegar na Premiere
Vivo Travel
Com o Vivo Travel incluso no seu plano, você pode usar a internet e fazer ligações de graça, durante suas viagens internacionais.
Saiba como ativar o Premiere no seu plano
Você pode criar uma nova conta ou associar uma conta que você já tem ao Vivo Pós.
Siga esses passos para criar uma conta Globo com um novo e-mail
Você ja possui o App Vivo?
Só é possível ativar o Premiere no seu plano pelo App Vivo. Baixe aqui.
Selecione "Serviços Digitais"
Ao acessar o App Vivo, selecione seu plano móvel e acesse o menu “Serviços Digitais”.
Ative a assinatura do Globoplay
Já na tela de Serviços Digitais você verá que o Premiere já está disponível no seu plano. Clique em “Acessar”.
Cadastre-se na Globo.com
Após ser direcionado para o site do Premiere, clique em “Entrar” e crie uma nova conta na Globo.com digitando seu e-mail e criando uma senha. Em seguida, clique em “Cadastrar”.
Confirme seu e-mail cadastrado.
Nesta etapa, você vai precisar confirmar seu e-mail cadastrado. Após a confirmação, clique no botão “Já confirmei o e-mail”.
Informe sua operadora
Agora que você criou a sua conta, você precisa informar qual é a sua operadora de celular. Clique em “Informe sua Operadora” e você visualizará várias opções de operadoras. Escolha “Vivo Celular”.
Digite seu celular com DDD
Você receberá um PIN de verificação no seu aparelho por SMS. Em seguida, clique em “Continuar”. Preencha o campo da tela com o PIN recebido por SMS para se logar. Em seguida, clique em “Continuar”.
Aceite os termos de uso para finalizar sua ativação
Você está a um passo de finalizar a ativação da sua assinatura. Selecione o aviso de que leu e concorda com os termos de uso e, para finalizar, basta clicar no botão “Prosseguir”.
Pronto, ativação concluída. Aproveite!
A partir de agora você poderá curtir a maior cobertura de futebol nacional com o Premiere.
Siga esses passos se você já tem uma assinatura Premiere ativa
1. Caso você já tenha assinatura ativa, você pode escolher entre as duas opções abaixo para vincular sua assinatura Vivo Pós com Premiere:
- Manter a assinatura atual. Você pode manter sua assinatura (TV ou aplicativo) e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso no Vivo Pós. Basta usar outro endereço de e-mail no cadastro, dessa forma você terá duas assinaturas ativas. Siga os passos descritos em “Crie uma nova conta”. Nesta opção, você terá duas cobranças do Premiere, uma pelo meio de pagamento do Premiere e outra em seu plano Vivo Pós, que já está inclusa.
- Cancelar a assinatura atual e ativar pelo Vivo Pós. Caso opte por não manter as duas assinaturas ativas, você precisa cancelar sua assinatura atual do Premiere diretamente no site do Premiere. Depois de cancelar, você poderá ativar o Premiere novamente pelo plano Vivo Pós com Premiere, utilizando o mesmo e-mail cadastrado na Globo.
Você já está conectado, agora é só aproveitar
E mais
Canal 24h
Os principais Estaduais, jogos do Brasileirão e 24h de futebol nacional.
Jogos ao vivo quando e onde quiser
Com o app, assista no seu smartphone, tablet e site.
Dúvidas sobre o Pós com Premiere
-
Para cadastrar e ativar o seu Vivo Chip, faça o seguinte:
- Coloque o Chip no aparelho
- Ligue o Aparelho
- Faça uma ligação para um amigo ou um familiar que seu chip/plano será ativado automaticamente!
-
Para ter acesso a rede 5G da Vivo, é necessário ter um celular compatível com a tecnologia, estar dentro da área de cobertura 5G e ter um chip compatível.
Clientes com chip 4G já tem acesso à ultravelocidade da rede 5G. Para ter acesso à tecnologia 5G SA é necessário realizar a troca para o chip 5G.
Para saber mais sobre a rede 5G, clique aqui
-
Para criar uma conta Premiere vinculada ao seu plano Vivo Pós, você precisa baixar o App Vivo na loja de aplicativos do seu celular, abrir o aplicativo e clicar em “Serviços digitais”. Em seguida basta clicar em “Acessar” e seguir os passos para a ativação. Lembre-se que a cobrança do Premiere virá na conta de seu plano Vivo Pós.
-
Se você já possui uma conta Premiere cobrada por outro meio de pagamento:
- Você pode manter sua assinatura anterior (de TV por exemplo) e criar uma nova conta para utilizar o serviço incluso em seu plano Vivo Pós. Basta criar uma nova conta na Globo.com com outro endereço de e-mail seguindo os passos da pergunta “Como faço para ativar o Premiere do meu plano Vivo Pós?”;
- Caso não queira ficar com duas assinaturas e dois e-mails diferentes cadastrados, você deve solicitar o cancelamento de sua assinatura atual do Premiere. Uma vez que sua assinatura Premiere é cancelada, você poderá ativar o serviço Premiere novamente pelo plano Vivo Pós, utilizando o seu e-mail atual de cadastro. A ativação também deverá ocorrer através do App Vivo seguindo o passo a passo descrito na pergunta “Como faço para ativar o Premiere do meu plano Vivo Pós?”.
Se você não fizer esse cancelamento de assinatura anterior e nova ativação, você continuará pagando uma conta Premiere avulsa e outra no plano Vivo Pós.
-
O serviço do Premiere que está incluso em seu plano Vivo Pós é o aplicativo Premiere, não o canal acessado diretamente pela sua TV. Você pode baixar o aplicativo Premiere em seu smartphone, tablet ou Smart TV.
-
- A cobrança do Premiere incluso em seu plano Vivo, aparecerá na seção de “serviços contratados” de sua conta, com o valor de R$59,90.
- No momento de ativação/cancelamento do plano, a depender do ciclo de faturamento escolhido, haverá cobrança proporcional ao período utilizado do plano no mês.
- Para demais dúvidas sobre cobrança do Premiere na conta de seu plano Vivo, entre em contato com canal de relacionamento da Vivo (*8486) ou acesse o App Vivo.
-
Não, você tem a liberdade de mudar de plano ou cancelar quando quiser.
-
Caso você troque/cancele seu plano Vivo Pós com Premiere, você pagará uma conta do Vivo Pós proporcional ao uso daquele mês e sua conta Premiere será cancelada.
Caso queira manter sua conta Premiere de forma avulsa em outro plano móvel Vivo, envie um SMS com a palavra-chave PPM para o 1033.
-
Seu plano Vivo Pós tem +40GB exclusivos para usar com o aplicativo Premiere (Web e App). O acesso a links externos será descontado de sua franquia principal do plano. Ao atingir 100% dessa franquia exclusiva, o acesso ao Premiere será descontado da franquia principal do plano, caso ainda a tenha.
-
Não, para isso será necessário trocar para outro plano que não tenha o serviço.