Ícone com o símbolo de libras Lê-se: Acessível em VLibras
Created with Sketch. Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Right Icon Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.
Created with Sketch. Created with Sketch.
Ícone de expandir slides Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch. Created with Sketch.

Comunicado aos clientes residências e ao público em geral

Publicado em 28/11/2022

A Telefônica Brasil S.A., denominada Vivo, comunica que fará a alteração dos valores promocionais de todos os seus Planos Alternativos de Serviços de Voz Fixa (SFTC), em sua área de concessão setor 31 da Região III e autorização Regiões I, II e setor 33 da Região III do PGO, dos Planos de Serviço de Internet (SCM) e Planos de Serviço de TV por assinatura (SeAC).

Por que uma Nova Condição Comercial?

Os valores dos serviços Vivo para sua casa (Banda Larga, TV e Telefone Fixo), possuíam vigência até 22/11/2022. Com isso, estamos atualizando nossos preços a partir de 23/11/2022.

Todas as alterações que fazemos nos planos e preços possuem sempre o objetivo de melhorar sua experiência Vivo e investir em mais tecnologia e produtos com qualidade para você.

Quando os novos valores passam a valer?

A Nova Condição Comercial estará refletida a partir das faturas com vencimento em 08 de janeiro de 2023.

Como faço para saber o novo valor do meu plano?

Futuramente publicaremos os novos valores promocionais e novos prazos de vigência.

Próximo a data da primeira fatura você receberá um SMS e/ou e-mail com o novo valor (R$).

Além disso, você poderá consultar o novo valor no app Vivo, dez dias antes do vencimento da sua fatura.

Acesse o App Vivo.


Adição de conteúdo - nov/22
Novos Valores - Comunicados 

Voz Fixa - STFC