Novos planos Lite com economia e praticidade dentro e fora de casa
Pague com seu cartão de crédito
Mais controle e praticidade no pagamento do seu plano, sem faturas, surpresas ou cobranças extras
Economize com a assinatura anual
Escolhendo a assinatura anual, você paga muito menos por mês
5G e Vivo Fibra
A mesma qualidade, em qualquer conexão
Vale Bonus
Ganhe até R$ 100 em Vale Bonus todos os meses
Para o seu celular:
Oferta Recomendada Oferta Purple Friday 🟣
-
20 GB de franquia
-
5 GB de bônus
Trinta reais por mês
Oferta Recomendada Oferta Purple Friday 🟣
-
25 GB de franquia
-
5 GB de bônus
Quarenta reais por mês
Oferta Recomendada Oferta Purple Friday 🟣
-
15 GB de franquia
-
5 GB de bônus
Plano mensal
Trinta e cinco reais por mês
Planos para a sua casa:
Oferta Recomendada Wi-Fi e Instalação Grátis
Plano anual
Noventa reais por mês.
no cartão de crédito
Ainda tem dúvidas? A gente te ajuda
-
O Easy Lite é um plano de celular 100% digital em que você faz tudo pelo aplicativo, tendo total autonomia para contratar e gerenciar os seus benefícios.
Você pode escolher entre 2 tipos de planos: 20 GB ou 25 GB, e como quer pagar, podendo ser de forma mensal ou anual, e a cobrança é feita diretamente no seu cartão de crédito ou via Pix no plano mensal.
Tudo isso para facilitar o seu dia a dia e te deixar sem nenhum tipo de preocupação.
-
Siga o passo a passo:
- Adquira um número Vivo: você pode optar por um eSim e ativá-lo diretamente no seu celular em poucos minutos, ou solicitar o envio de um chip Vivo para sua casa. Caso queira trazer seu número de outra operadora, vá até uma loja Vivo e solicite a portabilidade.
Importante: se você já é cliente Vivo Pré ou Controle, também pode migrar para o Easy Lite! Basta seguir o mesmo processo descrito abaixo - Com o seu número Vivo, escolha o Easy que mais se adapta a você. Ou baixe o app Vivo Easy na loja de aplicativos do seu celular e clique em "Quero conhecer o Easy Lite".
- Escolha o plano digital que mais combina com você.
- Finalize a sua compra e prontinho, você tem todos os benefícios do Easy Lite!
Sistemas compatíveis com o app Vivo Easy:
- Android: versão 5.0 ou superior
- iOS: versão 9.0 ou superior
- Adquira um número Vivo: você pode optar por um eSim e ativá-lo diretamente no seu celular em poucos minutos, ou solicitar o envio de um chip Vivo para sua casa. Caso queira trazer seu número de outra operadora, vá até uma loja Vivo e solicite a portabilidade.
-
Sim. Para cancelar, siga o passo a passo:
- Abra o aplicativo, vá até o menu e selecione “Gerenciar assinatura”, depois toque em “Cancelar Easy Lite”
- O app mostrará o que você perderá com o cancelamento; confirme tocando novamente em “Cancelar Easy Lite”
- Escolha entre duas opções: “Cancelar Easy Lite” ou “Cancelar meu número”
- Siga os passos no app para finalizar
Caso o seu plano seja anual, e você opte pelo cancelamento antes da finalização do ciclo, você perderá todos os seus benefícios e o valor contratado não será reembolsado.
-
Sim. Em caso de inadimplência, em que o pagamento da sua renovação (tanto mensal, quanto anual) não é efetuado em 60 dias após o término da vigência do plano, o número será automaticamente migrado para o plano Vivo Pré.
Recomendamos manter seus pagamentos em dia para garantir a continuidade dos benefícios do seu plano atual.
-
Para instalar seu Chip Virtual, você pode saber como fazer isso no nosso passo a passo.
Depois de instalar o Chip Virtual em seu aparelho, siga as instruções abaixo para ativar o seu Easy Lite:
- Abra o app Vivo Easy e vá em “Quero ativar chip/eSIM”
- Preencha os dados solicitados na tela e clique em “Ativar chip físico/chip virtual (eSIM)”.
- Será enviado um código de segurança para o email cadastrado, é só fazer a confirmação e pronto: eSIM ativado com sucesso.
-
O Easy Lite não tem fatura, você pode pagar por cartão de crédito ou Pix, a depender da sua assinatura.
-
Você pode escolher entre assinar o seu plano mensalmente ou anualmente; se optar pela assinatura anual, o valor da sua assinatura por mês fica ainda mais barato. Assim, você tem muitos gigas para usar no mês e economiza mais!
-
O benefício será disponibilizado via SMS até o dia 10 de todo mês. O resgate é único por cliente, sendo válido por 12 meses, a partir da ativação.
-
O Fibra Lite é um serviço de internet banda larga que oferece conexão de alta velocidade e estabilidade. É ideal para quem busca flexibilidade e controle dos gastos, além de contar com a qualidade da Fibra que só a Vivo proporciona.
-
A contratação da Fibra Lite é feita exclusivamente com cartão de crédito. No momento da contratação, a Vivo realiza uma pré-reserva do valor no saldo do seu cartão, válida por alguns dias, até a instalação do serviço na data agendada. Após a instalação, o pagamento é efetivado e você já pode aproveitar todos os benefícios da internet Vivo Fibra.
-
A renovação do plano Fibra Lite é automática. Ao término do contrato, a Vivo fará uma nova cobrança no seu cartão de crédito para efetivar a renovação.
-
Acione qualquer botão “Assinar Fibra Lite” aqui da página ou no botão abaixo:
[botão ‘Consultar disponibilidade’]
Preencha os campos solicitados, siga as instruções e pronto!
-
A data de instalação será agendada por você durante o processo de contratação, sendo possível selecionar a partir do dia seguinte após a data de contratação para fazerem a instalação, caso disponível.
-
O cancelamento da Fibra Lite pode ser realizado através da Central de Atendimento, no número103 15 ou na área logada do site da Vivo.
Importante: caso o cancelamento seja solicitado após 7 dias corridos da contratação, não haverá restituição do valor pago pelo serviço.