A internet mais escolhida do Brasil está chegando na sua cidade
Estamos levando tecnologia de ponta, mais conectividade e ultravelocidade que só a Vivo tem à sua cidade. Você poderá contratar planos que permitem conectar a casa toda no Wi-Fi, divertir-se com os apps inclusos no seu plano, trabalhar e jogar online sem nenhuma instabilidade. Torne essa experiência compartilhada ainda mais incrível com toda a sua família e aproveite ao máximo com Vivo Fibra.
- + Amazon Prime incluso
- + Amazon Prime incluso
Passo a passo pré-reserva
Informações sobre liberação de fibra em sua região serão enviadas por e-mail.
Caso haja alguma inconsistência no seu pedido, entraremos em contato por telefone
Banda Larga com tecnologia fibra ótica, Wi-Fi grátis e muito mais
Internet rápida
Ultravelocidade para reunir as pessoas em casa e curtir jogos online e streamings.
Conexão estável de internet
Maior desempenho para jogar online e para fazer download e upload de fotos e vídeos.
Apps inclusos em Vivo Fibra
Entretenimento, bem-estar, educação, infantil e muito mais para toda a família.
Amplie sua experiência
Descontos em apps para curtir filmes, séries, esportes e mais programações para você.
A Vivo Fibra é a internet mais escolhida do Brasil
Confira alguns dos diversos prêmios recebidos pela Vivo
Prêmio TOP OF Mind 2022
A Vivo é Top of Mind do Brasil em rede móvel, banda larga e conexão 5G.
Dúvidas sobre a pré-venda de Vivo Fibra
-
A pré-venda é uma forma de solicitar a Vivo Fibra antes que ele seja oficialmente lançado na sua cidade ou região.
-
Assim que a fibra chegar na sua região, entraremos em contato via telefone, whats ou e-mail.
-
Seu pedido passará por uma análise de viabilidade. Quando a fibra chegar na sua região entraremos em contato e para retorno em caso de inconsistência, necessidade de estrutura técnica no condomínio ou para seguir com a instalação da fibra.
-
Você receberá uma mensagem pelo WhatsApp, solicitando a data de instalação de sua fibra em sua residência.
-
Sim, até a data de lançamento comercial da Vivo Fibra em sua cidade, você receberá algumas das nossas comunicações durante esse período de pré-vendas por meio de (SMS, e-mail MKT, WhatsApp e outros).
-
Se já é cliente Vivo, ligue: 103 15 ou *8486;
Para contratar internet fibra (PCD auditivo) 142;
Se ainda não é cliente, o telefone Vivo para falar com a central de atendimento ao cliente é o 1058;
Internet fixa: Outros serviços